sexta-feira, 22 de maio de 2020

JURASSIC WORLD DOMINION NÃO SERÁ O FIM, MAS O INÍCIO DE UMA NOVA ERA




Muitos fãs já estavam em clima de despedida por achar que Jurassic World Dominion seria o último filme da franquia, porém, há alguns meses Colin Trevorrow deu um sinal de que poderíamos ter mais filmes da franquia após Dominion.

Daí vem a notícia que vai tranquilizar a maioria dos fãs.. O produtor Frank Marshall deu uma entrevista ao site Collider e foi questionado se Dominion seria o último filme da franquia Jurassic Park. E a resposta veio com uma justificativa:

“Não. Esse é o início de uma nova era. Os dinossauros agora voltaram a vagar na Terra conosco, e eles ainda continuarão por algum tempo, eu espero.”


A fala de Frank Marshall é uma menção direta ao filme Jurassic World Fallen Kingdom que abriu as portas para uma nova fase na franquia Jurassic Park, onde as histórias que se limitavam em ilhas, agora se expandem com a presença de dinossauros no continente, forçando os humanos a coexistir com esses gigantes animais pré-históricos.

O contrato assinado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard é válido para três filmes, com isso é possível que Jurassic World Dominion encerre as histórias de Alan Grant, Ellie Sattler, Ian Malcolm, Owen Grady e Claire Dearing e que nos próximos filmes sejam apresentados novos personagens.

Ao mesmo tempo essa nova era não se resumirá apenas a novos filmes, mas também à uma série de TV Live-Action que está sendo produzida pela Amblim Tv  e que faz parte do universo cinematográfico. A continuação da franquia após Dominion não é lá uma grande surpresa, haja vista que recentemente o site Forbes apontou a franquia Jurassic como a MAIS RENTÁVEL DE HOLLYWOOD, logo a Universal Pictures não iria largar a galinha dos ovos de ouro tão cedo.

Frank Marshall aproveitou o ensejo e falou sobre a situação da produção de Jurassic World Dominion que foi paralisada por conta do coronavírus, o mesmo afirmou que os sets em Londres já estão prontos e que estão só aguardando a autorização do Governo Britânico para poderem retomar as filmagens. 


0 comentários:

Postar um comentário