terça-feira, 21 de abril de 2020

"JURASSIC WORLD AFTERMATH": O NOVO JOGO DA FRANQUIA ESTÁ À CAMINHO

No ano de 2016 estava sendo desenvolvido pela Perfect World Entertainment um novo jogo que se chamava Jurassic World Survivor e que de acordo com rumores o jogo se passaria de imediato após os acontecimentos de Jurassic World. O jogo foi descrito como de sobrevivência em terceira pessoa na Ilha Nublar. Contudo como muitos projetos da franquia, o jogo teve seu desenvolvimento cancelado ou suspenso e esse tipo de acontecimento não é nenhuma novidade para os fãs da franquia Jurassic Park.



Mas, não fique triste porque vem coisa nova por aí! A Universal Pictures registrou uma nova marca, "Jurassic World Aftermath", que também é um videogame. De acordo com o site Jurassic Outpost, o pedido de registro foi apresentado no último dia 14 de abril e que se parece muito semelhante à marca registrada "Survivor".

Confira algumas imagens do extinto "Survivor":











O site arrisca que Aftermath é o espirituoso Survivor e que o jogo seguirá uma história semelhante á que vimos do seu antecessor. Como o estúdio Cryptic Studios Seattle, que era o desenvolvedor do Survivor, fechou, não se tem certeza sobre de quanto do conteúdo original será utilizado, porém, muito provavelmente estejam trabalhando de onde a Cryptic parou. E além do nome do jogo ter sido resgistrado, também no dia 14 de abril foi registrado o dominío jurassicworldaftermath.com.

Fique atento ao nosso blog para ficar das novidades sobre o Jogo Jurassic World Aftermath.

0 comentários:

Postar um comentário