sábado, 9 de julho de 2016

World of Dinosaurs: Expansion Pack DOWNLOAD




Produção: JPBR Team
Skins: DPJ Wei, Douglas Wesley, Fernando Dini Castillo, Sérgio Gonçalves, Marco Cavassa, Leonardo Oliveira
Modelos: DPJ Wei, Oliphaunt
Mods: Felipe Bertolini, DJE Mods
Edição de vídeo e som: Douglas Wesley

Viva toda as emoções de 'Jurassic World no seu JPOG!


World of Dinosaurs: Expansion Pack (antigo Jurassic World Expansion Pack) é um mod para JPOG que trás até você toda a emoção do filme 'Jurassic World' e assim como no jogo original você terá a missão de tornar realidade o sonho perdido de John Hammond...

ABRIR O MAIOR PARQUE TEMÁTICO DO MUNDO AO PÚBLICO!

Surpreenda seus visitantes com as novas construções, o passeio com a Girosfera, os híbridos e outros dinossauros incríveis!

O PARQUE ESTÁ ABERTO!















LISTA DE DINOSSAUROS

Dinos Pequenos
Dimorphodon
Microceratus
Elaphrosaurus
Dilophosaurus
Gallimimus
Pachycephalosaurus
Hoplitosaurus
Nasuceratops


Dinos Grandes
Ankylosaurus
Stegosaurus
Triceratops
Parasaurolophus
Edmontosaurus
Apatosaurus
Diplodocus
Brachiosaurus


Carnívoros
Velociraptor
Blue
Charlie
Delta
Echo
Metriacanthosaurus
Majungasaurus
Carnotaurus
Baryonyx
Tyrannosaurus
Spinosaurus
Suchomimus
Giganotosaurus
Mosasaurus
Pteranodon

Híbridos
Spinoraptor
Carnoraptor
Pachyceratops
Stegoceratops
Ankylodocus
Indominus-Rex
T-Rex Lv. 40
I-Rex LV. 40
Spino LV 40


Clique no  botão abaixo e faça o download do mod

36 comentários:

  1. nao consigo iniciar o jogo ele abre mas depois de carregado da erro ... pode me ajudar ??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem aparece isso ele carrega ate um certo ponto e depois sai e da erro e a tela para e tenho que desliga e depois liga denovo mais recomenndo voce ir na opcao ao lado do operacao genesis ai vai ter opcoes de jogo ai voce vai no jurassico classico nesse voce pode joga direito mas recomendo voce guarda partida porque ele trava e apaga tudo que fez se guarda a partida ele vai salva e e nao apaga se trava e so reniciar o pc e entra no jogo que voce salvo espero ter ajudado

      Excluir
    2. eu acho que e pq o seu PC e fraco pois o meu PC deixou eu mesmo jogar

      Excluir
  2. Muito bom, alguns bugs mais ótimo, o legal seria poder colocar o pteranoon e o Dimorphodon no aviaria se não ele não tem muita utilidade, mais muito top parabéns...

    ResponderExcluir
  3. poque o meu so vem a textura nao vem os novos dinossauros ?

    ResponderExcluir
  4. Híbridos
    Spinoraptor
    Carnoraptor
    Pachyceratops
    Stegoceratops
    Ankylodocus
    Indominus-Rex
    T-Rex Lv. 40
    I-Rex LV. 40
    Spino LV 40

    são do jurassic world-the game meu filho jogava

    ResponderExcluir
  5. Amigo , eu abro algum meno do jogo e ele fecha logo depois , como resolver ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. descargaue arquivo de ajuda e criar meu parque, mas só aparecem 4 ou 5 visitantes e me diz que o parque está cheio por favor me ajude. Portugês desculpe pelo meu mexicano e usando o Google Translate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mis medio investigaciones te doy dos opciones:
      1.-Es posible que sea por el precio de la entrada que está muy bajo.
      2.-Es posible que pase eso porque ya llegaste a las cinco estrellas.
      (EXTRA)3.-Es posible que pase eso porque ya llegaste a las cinco estrellas y el precio de tu entrada es muy bajo pero aunque lo intentes elevar va a seguir estando el mismo error.

      Excluir
    2. porque cuando lo inicio me marca error?

      Excluir
  9. Eu acho que deveriam botar mais hibridos carnivoros

    ResponderExcluir
  10. Por que eles remover o Plesiosaurus e substituiu outros dinossauros como Carchadontosaurus ou Achracantosaurus e outros em vez de adicionar novos dinossauros (que substituiu o antigo com o novo dinos)? E isso segue são minhas opiniões queimaduras gostaria de colocar no mod (sugestões):
    1.-agregen substituído antes dos dinossauros.
    2. agregen para Plesiosaurus.
    3. hotéis agregen onde eles podem ser os visitantes do parque.
    4. agregen a luta anel de modo que nós podemos fazer dois dinossauros lutar cara a cara.

    ResponderExcluir
  11. O gravico é bom mas o spinosauro ficou meio estranho a testura mudou muito do jurassic park operation genesis o spinosauro era mais bonito

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de deus me ajudem baixei o setup mais no meio do instalador bug e da oo seguinte erro cannot creat the following file

    ResponderExcluir
  13. Perdon, depois de instalar a expansão iniciar o jogo e de repente se fecha, ele me dá erro. Alguém podeajudar-me?

    ResponderExcluir
  14. equipe do jurassic brasil eu quero informar um problema os heliportos do jurassic world quando eu vo construir um heliporto fala que eu to no limite mais quando eu vou ver da pra fazer mais 100 heliportos eu queria que voces consertassem isso

    ResponderExcluir
  15. This blog on world of dinosaurs is really interesting, how i wish that i had the chance to see one. They seem very nice and breathtaking, nature really has a lot to offer. If you need assistance with Posting on a Fashion Blog, our professionals are very ready and equipped to assist.

    ResponderExcluir
  16. Colegas, estou tendo o mesmo problema do MAX,a concorrência chega no máximo e os visitantes param de chegar, como resolver ?

    ResponderExcluir

  17. ola, eu queria pedir o chellini metallibs mas com a pele do carcharodontosaurus preto

    ResponderExcluir
  18. how change the text to spanish, i cant; try for folder DATA>GUI>LOCAL and the game not open after edit the texts in portuguese.
    como mudar o texto para espanhol, eu não posso; tente por pasta DATA>GUI>LOCALES e o jogo não abrir depois da edição.
    como cambiar el texto a español, no puedo; intento por carpeta DATA> GUI> LOCALES y el juego no se abren después de la edición.

    ResponderExcluir
  19. Eu tento iniciar o jogo e da erro o que faço?

    ResponderExcluir
  20. media fire esta malogradoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir