JURASSIC WORLD ACAMPAMENTO JURÁSSICO


JURASSIC WORLD ACAMPAMENTO JURÁSSICO



TRAILER


FICHA TÉCNICA
Empresas envolvidas: Universal Pictures, Netflix, DreamWorks Animation e Amblin Television
Produtores: Steven Spielberg, Colin Trevorrow, Frank Marshall e Lane Lueras
Criador e Showrunner: Lane Lueras 

SINOPSE PRIMEIRA TEMPORADA
Em Jurassic World: Acampamento Jurássico, seis adolescentes são escolhidos para vivenciarem uma experiência única em um novo acampamento na Isla Nublar. Mas, quando os dinossauros começam a destruir a ilha, os campistas ficam sem contato algum com o mundo exterior. Agora, para se manterem vivos, eles precisam se unir rapidamente.


ELENCO

PAUL MIKEL WILLIAMS
como Dárius Bowman
JENA ORTEGA
como Brooklynn
RYAN POTTER
como Kenji Kon
RAINI RODRIGUEZ
como Sammy Gutierreaz
KAUSAR MOHAMMED
como Yasmina 
SEAN GIAMBRONE
como Ben Pincus
JAMEELA JAMIL
como Roxie
GLEN POWEL
como Dave














































ANTAGONISTAS
Carnotaurus Toro (Antagonista principal)
Indominus-Rex

TítuloDiretorEscrito porData de lançamento original
1"Acampamento Jurássico"Lane LuerasZack Stentz

Scott Kreamer

18 de setembro de 2020
O entusiasta de dinossauros Darius tem a chance de visitar o Acampamento Jurássico após ganhar em um videogame. No acampamento, ele encontra os monitores Roxie e Dave, e seus companheiros de acampamento. Tarde da noite, Darius decide fugir após o toque de recolher para visitar o recinto dos Compsognathus com Brooklynn e Kenji. Após o celular de Brooklynn cair na jaula, Kenji e Darius entram para pegá-lo, onde descobrem que estão na jaula dos Velociraptors.
2"Segredos"Dan RibaSheela Srinivas18 de setembro de 2020
Depois que o par é resgatado por Roxie e Dave, Darius e Kenji são encarregados de limpar uma pilha de fezes como castigo, enquanto o resto do grupo visita o laboratório de genética e testemunham o nascimento prematuro de uma Ankylosaurus, apelidada de Bolota por Ben. Enquanto Brooklynn é pega mexendo no computador do Dr. Henry Wu, Darius e Kenji fogem do castigo para ver o recinto da Carnotaurus (mais tarde chamado de Toro). Os dois conseguem voltar a tempo e tornam-se amigos. Tarde da noite, uma pessoa misteriosa entrega um pen-drive à um drone.
3"Guiando o rebanho"Zesung KangRick Williams18 de setembro de 2020
No dia seguinte, as crianças têm a oportunidade de andar nas girosferas perto de um grupo de dinossauros. Depois que uma tempestade aumenta nas proximidades, Dave e Roxie pedem às crianças que fiquem e esperem enquanto eles investigam. O grupo ignora as ordens e acaba causando uma debandada de dinossauros. Após Darius e Brooklynn serem salvos de se afogarem em lama, o grupo retorna à segurança.
4"Tudo dá errado"Michael MullenM. Willis18 de setembro de 2020
Sendo deixados sozinhos mais uma vez por Roxie e Dave, Brooklynn começa a suspeitar que Sammy possa estar tramando algo depois de filmá-la colhendo amostras de DNA de um Sinoceratops, e a acusa de roubar seu celular. Após serem atacados pela Indominus rex e fugirem em uma tirolesa, o grupo corre de volta para o acampamento, apenas para encontrá-lo completamente destruído pelo I. rex. Decidindo encontrar ajuda, as crianças seguem para o sul sob o comando de Darius. Enquanto isso, a Indominus chega ao Paddock da Carnotaurus e a liberta.
5"O aniversário do Eddie"Zesung KangJosie Campbell18 de setembro de 2020
A caminho do laboratório de genética, o grupo se reúne com Bolota. Após chegarem, encontram um cientista paranoico chamado Eddie. Depois que Eddie é morto pela Indominus rex, o grupo consegue escapar em uma van. Durante a viagem, todos descobrem que Sammy realmente roubou o celular de Brooklynn. Enquanto observava perplexa, Yasmina colide com a van.
6"Bem-vindos ao Jurassic World"Michael MullenZack Stentz18 de setembro de 2020
Sammy revela ao grupo que ela tem trabalhado como espiã para uma empresa de bioengenharia chamada Mantah Corp. Depois que o helicóptero de Masrani faz com que um enxame de Pteranodons escape do aviário, o grupo segue para o parque em busca de ajuda. Depois de sobreviverem a um encontro com o Mosasaurus, uma sirene começa a soar ao redor do parque.
7"Último dia do acampamento"Eric ElrodSheela Srinivas18 de setembro de 2020
Conseguindo despistar Toro em uma escada, o grupo foge para as docas usando o monotrilho. Durante a viagem, o grupo é atacado pelo enxame de Pteranodons que haviam escapado no início do dia. Depois que um trem destruído é avistado no meio do caminho, Ben consegue fazer o trem trocar de trilhos no último segundo e salvar a todos. Enquanto comemoram, um Pteranodon faz com que Ben caia do trem, aparentemente matando-o.
8"Fim da linha"Zesung KangScott Kreamer18 de setembro de 2020
Logo após a queda de Ben, o grupo pula do trem, perdendo Bolota no processo, e entram nos túneis do parque. Uma vez lá, eles são atacados por Toro. Depois de uma briga, o grupo consegue fazer o dinossauro fugir. Chegando às docas, eles percebem que chegaram tarde e foram deixados para trás. De volta ao interior da ilha, Bolota se aproxima de um Ben imóvel, mas ainda vivo.


SINOPSE 2ª TEMPORADA
EM BREVE


TRAILER 2ª TEMPORADA

0 comentários:

Postar um comentário