sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MOD: Jurassic World Collection Pack (ATUALIZADO 21/03)


O JW Collection Pack é uma skin pack em comemoração ao aniversário de 1 ano do nosso primeiro mod 'Jurassic World Expansion Pack' (hoje World of Dinosaurs: Expansion Pack) onde traz as skins de todos os dinossauros que apareceram nos filmes da franquia 'Jurassic Park'.

Além de trazer skins remasterizadas de packs conhecidas entre os fãs como Movie Universe Pack também traz skins exclusivas produzidas por membros da equipe, seis opções de skins do carro para você escolher e aplicar no jogo, encubadora dividida em seções (Jurassic Park, The Lost World, Jurassic Park 3 e Jurassic World), nova trilha sonora e muito mais.

Baixe o nosso mod e viaje na franquia Jurassic Park!





































Observação: Jurassic World Collection pack é um pacote de skins para JPOG e não se trata de um novo jogo e não tem fins lucrativos.

Faça o Download do JW Collection pelo MODDB (Link atualizado 22/06)

47 comentários:

  1. vamoooooooooooooooooooooos meia noite vou estar na espera do link kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, queria saber como faz pra tirar aquele papel 3D que fica dando travamento sabe me dizer como tira-lo?

      Excluir
  2. Kd o link gente? E eu tenho uma pergunta: Com esse mod é possivel colocar mais de um T-Rex na mesma jaula?

    ResponderExcluir
  3. linnnnnnnnnnnnnnnk to doido para jogar esse mod, sou super fã tenho todo tipo de mod possivel desse game, estou cansado mas preparei a garrafa de café, postem logo rsrsrsr quero jogaaaaaar

    ResponderExcluir
  4. essa pagina está de sacanagem, disponibilizou o game para youtubers que mal sabem o nome dos dinos e nos fãs de verdades fomos feitos de idiotas esperei até as 4 da manha por esse link, dormi 1 hora e sai pro trabalho onde estou agora deixando meu comentário, é uma pena que vcs tratem seus seguidores dessa forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme antes de tudo vale salientar que disponibilzamos aos youtubers a versão beta (testes) para divulgação do mod e o desenvolvedor do mod encontrou uma série de erros que precisou ser concertado entre os erros estão: nome dos personagens, bugs e os créditos das skins.

      Não foi minha intenção fazer qualquer um dos nossos seguidores esperando altas horas e até mesmo eu esperei horas pelo pack corrigido. De qualquer forma peço desculpa pelo transtorno e o link já está disponível.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O meu está faltando dois dinos do Jurassic world o Edmontosaurus e o Metriacantosaurus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim mesmo esses dinos o são encontrados nas missões e exercícios

      Excluir
  7. Esses dinos estão nas missões e exercícios

    ResponderExcluir
  8. Percebe que está faltando o triceratops e o galimimus do The Lost World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato do galimimus e Triceratops serem a mesma cor do JP não foi necessário adicioná-los.

      Excluir
  9. viu os dinos do game que estão nos exercicios vao ser adicionados ou não no game ??

    ResponderExcluir
  10. Tem essa versao do jwcolection versao 3 em outro site

    ResponderExcluir
  11. Cade a versao V3 vcs nao fizeram passa o link

    ResponderExcluir
  12. Como baixar jpog para este novo mod?

    ResponderExcluir
  13. Hello, thank you for the excelent work, that mod is awesome, but why skin of Rexy from JW is in resolution 256x256? because the others are all in 512x512, thanks :)

    ResponderExcluir
  14. Pessoaaaal, perfeitos os Mods. Será que é possivel disponibilizarem o mod do Site B? o codigo que existe nao permite construir nele.
    Grato

    ResponderExcluir
  15. NÃO CONSIGO JOGAR COM O MOD PODEM ME AJUDAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
  16. Tem algum jeito de tirar as arvores coco??

    ResponderExcluir
  17. Amigos do Legado Jurássico, vim aqui para baixar o mod JPColletion Pack mas tem apenas o FK disponível, e o mesmo não é compatível com minha máquina, sendo assim eu gostaria de fazer um pedido muito gentil para o pessoal me disponibilizar a primeira versão do mod,grato pela atenção se possível.

    ResponderExcluir
  18. me responda algo, aquilo semelhante a ovos são realmente ovos , os animais se reproduzem?

    ResponderExcluir
  19. no jwfk, poderia ser retirado o mod baby?

    ResponderExcluir
  20. consegui o download, segui os passos e copiei a pasta jpog pra outra pasta e atualizar, mais na hora que eu abro o jogo continua o mod anterior, como faço pra conseguir colocar esse novo mod???

    ResponderExcluir
  21. esse e o melhor mod parabens para voceis desemvolvidores e espero que leiao meu comentario

    ResponderExcluir
  22. Muito bom - tem como por o Indoraptor?

    ResponderExcluir