sábado, 7 de março de 2020

SÉRIE LIVE-ACTION JURASSIC WORLD ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO NA TV AMBLIM

QUE SEMANA BOA CAROS JURASSIC FÃS!
A cada dia temos mais novidades sobre Jurassic World Dominion e agora temos uma excelente notícia para vocês... TEREMOS UMA SÉRIE DE TV LIVE-ACTION DO JURASSIC WORLD! YESSSS!




Há algum tempo atrás estava rondando um rumor de que o curta Battle At Big Rock servia mais como um teste para uma futura série de TV e isso claro dependia e muito da recepção do público. E é claro que o primeiro curta da franquia Jurassic Park fez o maior sucesso e teve uma boa recepção não só do público como também da crítica.



E hoje o site Jurassic Outpost divulgou que a AMBLIN TELEVISON começou a desenvolver uma série Jurassic World Live-Action. Até o momento não sabe  muito sobre a série, porém, Colin Trevorrow e Steven Spielberg foram contratados para serem os produtores ao lado dos novatos Justin Falvey  e Darryl Frank. Atualmente, Vancouver, Canadá está listada como o local principal da produção e que é justamente o local onde gravaram recentemente cenas para Jurassic World Dominion.



Darryl Frank e Justin Falvey são co-presidentes da Amblim Television, onde são responsáveis por supervisionar todo o desenvolvimento, produção e programação da empresa, além, dois dois atuarem como produtores executivos em todas as produções da Amblim Television. 

O enredo da série permanece uma densa névoa de mistérios e a única coisa que se sabe é que a série canônica faz parte da mesma continuidade dos filmes  e que está ligada ao novo filme 'Jurassic World Dominion'. O estado atual de seu desenvolvimento e data de lançamento também permanecem em sigilo total, no entanto, a sua ligação com Jurassic World 3 nos leva a teorizar que a série poderá ser lançado em 2021  ou 2022 e também não se sabe em qual plataforma será lançada.


Jurassic World Dominion será lançado em 11 de Junho de 2021

0 comentários:

Postar um comentário