sábado, 27 de julho de 2019

COLIN TREVORROW DÁ SINAL DE QUE PODEREMOS TER MAIS JURASSIC FILMES APÓS JURASSIC WORLD 3

Se há uma dúvida que bate a cabeça de muito Jurassic Fã é sobre o futuro da franquia Jurassic Park, se haverá mais filmes ou não após Jurassic World 3. Pelo que parece foi nos dada uma resposta que pode ser um sinal de que os Jurassic filmes não vão parar nem tão cedo.



Em uma entrevista à Variety durante a inauguração do Jurassic World Ride, o roteirista/diretor de Jurassic World e Jurassic World 3, Colin Trevorrow, foi questionado sobre o futuro da franquia após o sexto filme da franquia Jurassic Park. Em sua resposta Colin dá um sinal positivo para a possibilidade real de futuros filmes: 

"Eu sou do tipo de cara 'um filme de cada vez', então meus olhos estão focados neste. E é uma celebração de tudo que existiu na franquia até agora.
Com o sucesso do arco Jurassic World existe a grande probabilidade de que a Universal já tenha procurado Chrichton Estate para renovar o contrato para mais filmes. Jurassic World está expandindo seu território canônico como a primeira série animada "Jurassic World: Camp Cretaceous" que será lançada ano que vem na Netflix e o spin-off Live-action intitulado "Battle At Big Rock", o curta-metragem que foi gravado em janeiro deste ano na Irlanda que seria lançado nos cinemas antecedendo o filme "Hobbs e Shaw".

Falando em Battle At Big Rock...
De acordo com o site Jurassic Outpost o curta live-action "Battle At Big Rock" não será mais lançado junto com o spin-off de Velozes e  Furiosos e foi adiado para uma data que ainda é desconhecida.

O site ainda complementa que embora não haja algo que fundamente o rumor (alguma coisa oficial), "Big Rock" está servindo como um tipo prova de conceito e um piloto não oficial para uma futura série de TV. Contudo, aguardamos que muito em breve a Universal divulgue o live-action.


Resumindo, estou muito feliz por saber que Jurassic World 3 não será o fim para os nossos queridos dinossauros no cinema. Com isso deixe nos comentários o que você quer ver nos próximos filmes.

Jurassic World 3 será lançado em Junho de 2021.

0 comentários:

Postar um comentário