terça-feira, 4 de junho de 2019

Netflix anuncia oficialmente a série animada "Jurassic World: Camp Cretaceous"

A Dreamworks Animation juntamente com a Netflix anunciaram oficialmente a animação "Jurassic World: Camp Cretaceous" que será lançado no serviço de streaming da Netflix em 2020. Confira o teaser e a imagem de divulgação logo abaixo: 




A série será de aventura e ação e contará com uma história que acontecerá durante os acontecimentos do filme "Jurassic World", onde um grupo de seis adolescentes são escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento na Ilha Nublar, porém, os dinossauros escapam e eles ficam presos na ilha e a agora eles precisam se unir e procurar ajuda de estranhos, familiares e amigos para sobreviverem.

A série conta com a produção executiva de Scoot Kreamer ("Pinky Malinck) e Lane Lueras (Kung fu Panda: Patas do Destino), está sendo produzida por Steven Spielberg, Colin Trevorrow e Frank Marshall e Zach Stentz é o produtor consultor.

Com isso, pela primeira vez na história da franquia Jurassic Park, teremos uma série animada haja vista que no passado ouve duas tentativas de séries animadas para os filmes Jurassic Park e The Lost World (1997) e com isso 2020 vai marcar o primeiro spin-off do Jurassic Park.


Fonte: Netflix

0 comentários:

Postar um comentário