segunda-feira, 3 de junho de 2019

Bryce Dallas praticamente confirma o retorno de Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler em Jurassic World 3

Caros Jurassic Fãs, tem notícia boa! Pelo que parece o trio Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm retornaram em Jurassic World 3!




Ellie Sattler, Ian Malcolm e Alan Grant são personagens clássicos do filme Jurassic Park e que são muito queridos por todas as gerações de fãs dessa franquia icônica que é Jurassic Park. E durante esses meses estamos acompanhando que o retorno desse trio é praticamente certo para Jurassic World 3, já que os atores principais do arco "WORLD" não conseguem esconder a empolgação de poder contracenar com os atores originais do primeiro filme da franquia que marcaram suas infâncias.


Já escutamos a confirmação do retorno de Laura Dern e Jeff Goldblum e até desconfiamos do retorno também de Sam Neill por conta dos posts quase que semanais sobre o personagem Alan Grant nas redes sociais da Amblim (seguimos a lógica dos posts sobre Ian Malcolm). 

A atriz Bryce Dallas Howard que interpreta a Claire no arco "World" esteve dando uma entrevista à MTV durante o evento em que promove o filme Rocketman, a mesma não conseguiu esconder a excitação quando foi perguntada sobre atuar ao lado dos icônicos personagens de Jurassic Park. Confira o vídeo abaixo:




Agora só falta a Universal confirmar oficialmente o retorno do elenco principal de Jurassic Park à Jurassic World 3, já que não conseguiram esconder o segredo, que ao meu ponto está sendo feito propositalmente numa jogada de marketing para levantar ao máximo o hype para JW3.


Jurassic World 3 será lançado em Junho de 2021.


0 comentários:

Postar um comentário