domingo, 18 de agosto de 2019

Kevin Jenkins é confirmado como Designer da produção de Jurassic World 3

A cada dia que se passa, nos aproximamos das gravações de Jurassic World 3 e com isso, aos poucos, começam a surgir as notícias sobre o novo filme que será produzido ano que vem e lançado finalmente em Junho de 2021.

Ontem (11) foi confirmado que Kevin Jenkins juntou-se a família Jurassic e assumirá a função de designer de produção, tornando-se a terceira pessoa a assumir a função no arco Jurassic World.



Essa não será a primeira vez que Kevin estrará no mundo dos dinossauros, já que ele começou na Indústria de VFX com a famosa série "Caminhando com Dinossauros" da BBC e passou a trabalhar em vários outros projetos no departamento de arte, como "Henry Potter e o Cálice de Fogo", "A bússola de Ouro", "Cavalo de Guerra", "Guerra Mundial Z" e "Guardiões da Galáxia". Logo após Kevin passou a trabalhar em outros filmes como diretor de arte de "Star Wars: O Despertar da Força", Designer conceitual de "Rogue One" e supervisor de designer da LucasFilm no filme "O Último Jedi".


Recentemente, Kevin fez sua estreia como desenhista de produção em "Star Wars: A ascensão de Skywalker" , onde trabalhou ao lado do designer Oscar Rick Carter que já foi Designer de Produção de "Jurassic Park" (1993) e "The Lost World: Jurassic Park" (1997) e projetou de forma breve para Jurassic World. 

Com isso temos um nome de peso e com bastante experiência e com essa vasta experiência o mesmo irá construir todo o visual de Jurassic World 3.


As gravações das cenas serão iniciadas no começo do ano que vem na Pinewood Studios no Reino Unido, mesmo lugar onde foram gravadas cenas para Jurassic World Fallen Kingdom.

Jurassic World 3 está sendo escrito pelo diretor Colin Trevorrow e Emilly Carmichael. Conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BD Wong e Jeff Goldblum estão confirmados para retornarem em seus respectivos personagens, Sam Neill e Laura Dern são aguardados para reprisarem seus papéis icônicos de Jurassic Park.

Fique atento para mais novidades!


Fonte: Kevin Jenkins

0 comentários:

Postar um comentário