segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"BATTLE AT BIG ROCK" ESTÁ VIVO OU EXTINTO?

Todos estão super ansiosos e curiosos para saberem do que se trata o curta-metragem "Battle At Big Rock", todos os fãs especulam, teorizam sobre um projeto que está envolto em uma densa neblina de mistérios produzida pela Universal, de maneira que passou desapercebida as gravações do live-action no início do ano. E lembrando que a comunidade de fãs só ficaram cientes deste projeto graças aos brinquedos do Nasutoceratops e Allosaurus que fazem parte de uma linha de brinquedos da franquia completamente diferentes de tudo que foi apresentado pela Mattel, que foram colocados à venda antes do tempo.



(Veja a notícia sobre as gravações de Battle At Big Rock)


Não se sabe praticamente nada sobre o enredo, não existe nenhum poster oficial, nem trailer e nem teaser, absolutamente nada. As únicas informações que os fãs da franquia JP sabem é que será canônico, se passará após os acontecimentos de Jurassic World Fallen Kingdom,ou seja, com os dinossauros soltos e mais precisamente (pelo jeito) na área florestal da Mansão Lockwood, Claire estará presente e que os dinossauros que serão as estrelas são o Allosaurus adulto e Nasutoceratops. 

O projeto seria lançado junto com "Velozes e Furioso: Hobbs e Shaw" que estrou nos cinemas nesse mês, mas por algum motivo esse lançamento conjunto foi cancelado e daí venho a preocupação que o curta acabasse sendo jogado no lixo como muitos outros projetos da franquia que acabaram sendo dispensados.

De acordo com o site Jurassic Outpost, se ouve dizer nos bastidores que houve algum problema com o orçamento dos filmes experimentais, que supostamente excedeu o limite de US$ 10 milhões. Com esse valor muito alto para um curta-metragem a Universal está buscando um meio de lucrar com Battle At Big Rock.


Mas, a pergunta é: Battle At Big Rock vai ser lançado ou está morto?


Para a nossa alegria o curta está bem vivo, no tempo certo será lançado. A confirmação veio pelo twitter, onde Colin Trevorrow que é roteirista e diretor de Jurassic World 3, responde a um fã sobre o assunto.



É bom saber que Battle At Big Rock não foi para a lixeira e agora a única coisa que nos resta é esperar o lançamento e até lá continuar teorizando.

0 comentários:

Postar um comentário