quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

COMEÇAM AS GRAVAÇÕES DE JURASSIC WORLD 3!

FINALMENTE, COMEÇARAM AS GRAVAÇÕES!

E eis que hoje começaram oficialmente o início da produção de Jurassic World 3 com o início das gravações.

Muito recentemente surgiram informações de que o sexto filme da franquia Jurassic Park estava programada para filmar em Vancouver, na Colúmbia Britânica e desde então todos os fãs passaram a manter os olhos bem atentos a qualquer movimento atípico no local. Porém, a CTV News, deu a informação que as filmagens  deveriam começar nesta semana  em Cathedral Grove, na ilha de Vancouver - e agora os fãs da franquia confirmaram que as filmagens já começaram!



As fotos acima indicam o início das filmagens e observem as letras GFP, a sigla significa Gramercy Films Productions, que é justamente a produtora de Jurassic World 3 que está filmando sobre o título de trabalho Arcadia. Fãs que estão pelas redondezas relatam ter visto um drone fazendo as filmagens, mas infelizmente não dá pra ver muita coisa.


O ator Chris Pratt deu uma entrevista ao programa The Ellen Show e confirmou que estava indo para o Canadá hoje para começar a filmar. 

As gravações de Jurassic World 3 vão até o mês de julho e o filme será lançado em 11 de Junho de 2021.

Animados com o início das gravações? Fiquem atentos ao nosso blog e especialmente na nossa página no Facebook, curta nossa página LEGADO JURÁSSICO BLOG, pois, vamos postar muitas fotos por lá.

0 comentários:

Postar um comentário