quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

GRAVAÇÕES DE JURASSIC WORLD 3 TERMINARÃO EM JULHO, REVELA CHRIS PRATT

O ator Chris Pratt, que interpreta o Owen Grady no arco Jurassic World, deu em entrevista no Programa The Ellen Show e é claro que a apresentadora aproveitou o momento para fazer perguntas sobre Jurassic World (o público foi a loucura).






A apresentadora o questionou se esse será o último filme da franquia, porém, o mesmo não está autorizado a dizer se esse é o fim da franquia. E a resposta foi:

"Parece ser o fim. Eu não posso dizer nada, mas contarei tudo", brincou. "Tem todo mundo, quase todo mundo do elenco dos filmes originais está de volta. Vai sentir como um final que junta tudo."


O ator também falou sobre a duração das gravações de Jurassic World 3 e também informou que começará a gravar amanhã no Canadá:

"O ator começa as gravações nesta semana e, entre intervalos pontuais, só termina em julho. "É um filme gigante, vamos estar [gravando] ao redor do mundo inteiro, as histórias são envolventes e muito legais", contou.

O mesmo também comparou o sexto filme da franquia Jurassic Park ao filme Vingadores Ultimato em referência a reunião dos personagens e da escala do filme.

Confira a entrevista!



Jurassic World 3 será lançado em 11 de Junho de 2021.


0 comentários:

Postar um comentário