quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Jurassic World 3 será gravado com o título de trabalho "ARCADIA" e mais notícias sobre as locações

Finalmente chegamos ao mês de Dezembro e com isso nos aproximamos cada vez mais das gravações de Jurassic World 3 e é claro que nós fãs queremos muito notícias que tragam informações sobre o sexto filme da franquia Jurassic Park que promete ser épico.



Hoje foi a comunidade de fãs da franquia Jurassic Park recebe a confirmação pública de que Jurassic World 3 será gravado com o título de trabalho "ARCADIA" (ou Arcadia Pictures Limited). Um título de trabalho é como um codinome que é usado com a finalidade de ocultar o verdadeiro título de um filme e também é usado como um título provisório antes da escolha oficial do título final. O codinome "Arcadia" junta-se a Ebb Tide (Jurassic World e a Ancient Futures (Jurassic World Fallen Kingdom).


AS LOCAÇÕES DE JURASSIC WORLD 3

Jurassic World 3 não será gravado somente nos estúdios da Pinewood em Londres, na Terça-Feira (3), o Reel News Hawaii revelou que teremos gravações de JW3 no Havaí.


E ainda existem mais informações de que as filmagens também irão acontecer em Vancouver, Canadá. Com isso temos 4 lugares diferentes onde vão acontecer as gravações: Pinewood Studios em Londres, Havaí, Vancouver no Canadá e Ilha de Malta.



0 comentários:

Postar um comentário