sexta-feira, 27 de julho de 2018

Legendary Pictures não estará envolvida em Jurassic World 3



Parece que não foi só a ilha nublar que ficou para trás. A Legendary Entertainment não estará mais envolvida com os filmes da franquia Jurassic Park/World pelo fato de que o contrato de co-financiamento de 5 anos com a Universal vai até 31 de dezembro deste ano e com isso a Legendary volta a fazer parceria com a Warner Brothers.



Durante o acordo com a Legendary, o estúdio ajudou a financiar parte dos orçamentos de Jurassic World (2015) e Jurassic World Fallen Kingdom deste ano. Jurassic World fauturou US$ 1.671 bilhão e Jurassic World Fallen Kingdom  está atualmente com a marca de US$ 1.214 bilão e que ainda continua a crescer nas arrecadações pelo mundo inteiro com isso os filmes da franquia Jurassic World são os maiores filmes da Legendary  mesmo sendo anexados.



Com o fim da parceria entre as empresas, Jurassic World 3 será o primeiro filme da nova fase da franquia a não ter a ajuda de co-financiamento da Legendary. Mas, isso não é motivo para se preocupar, pois, a Universal Pictures tem condições de bancar Jurassic world 3.


Jurassic World 3 estreia em Junho de 2021 e terá a direção de Colin Trevorrow

Fonte: The Hollywood Reporter

0 comentários:

Postar um comentário