sábado, 10 de novembro de 2018

Vem aí o curta Lego Jurassic World: A Exposição Secreta



Que tal retornar a Ilha Nublar antes do Jurassic World ser aberto ao público, antes da Indominus fugir e antes que o vulcão entrasse em erupção? Pois bem, A Universal em parceria com o Grupo Lego o novo curta intitulado "Lego Jurassic World: A Exibição Secreta" irá se passar antes de todos os acontecimentos de Jurassic World e JW:Fallen Kingdom, onde irá mostrar como tudo começou.

   


Confira a sinopse: 
A história acontece antes das aventuras de Jurassic World em 2015. No especial, Simon Masrani tem uma ideia para uma nova atração que garantirá a Jurassic World na vanguarda do entretenimento como parque temático. É a maior coisa desde a descoberta dos dinossauros, mas para ter sucesso, ele precisa de sua solucionadora de problemas, Claire Dearing , para levar um trio de dinossauros pelo parque até a nova exposição super secreta. . Relutante em parceria com o recém-chegado Owen Grady, experiente em animais que ela contratou para ver os dinossauros, a dupla partiu para uma aventura divertida em toda a ilha. Infelizmente, entregar os dinossauros à nova atração não é tão fácil quanto eles pensavam. 


 "Lego Jurassic World: The Secret Exhibit" será lançado no dia 29 de Novembro às 20h ET / PT na NBC e será dividida em duas partes. Confira o trailer

0 comentários:

Postar um comentário