quarta-feira, 11 de julho de 2018

Fãs criam petição para que Bayona dirija Jurassic World 3



Fãs da franquia Jurassic Park/World criaram um abaixo-assinado pedindo que Juan Antonio Bayona que dirigiu Jurassic World Fallen Kingdom fique no lugar de Colin Trevorrow como diretor de Jurassic World 3 por acreditarem que Colin não é a pessoa adequada para dirigir filmes da franquia Jurassic. Confira o motivo no qual os fãs pedem a substituição: 

 "Como fãs de longa data de Jurassic Park e Jurassic World, acreditamos que o diretor J.A. Bayona deu um passo importante na direção certa para a franquia. Depois de Reino Ameaçado, que acabou sendo um capítulo mais sombrio e mais maduro que seu predecessor, não teria por que voltar para o estilo sem inspiração do Colin Trevorrow. 

 "A demissão de Trevorrow de Star Wars: Episódio IX junto com o baixo valor de produção do seu filme indie Livro de Henry e seus erros de comunicação durante a campanha de marketing de Reino Ameaçado são evidências de como ele é inadequado. Ele provou não estar a altura de um projeto tão grande e complexo. Por outro lado, as habilidades de direção do Bayona e a sensibilidade são perceptíveis e poderiam nos dar outro ótimo episódio, levando a franquia em direção à excelência e construindo um futuro brilhante para nossos amados dinossauros." Tradução: Omelete

 Mas, pelo que parece a petição não agradou o Colin nenhum pouquinho. O diretor de Jurassic World (2015), roteirista e produtor executivo de Jurassic World Fallen Kingdom, Colin respondeu no twitter mostrando revolta acerca do assunto, tratando a petição como uma conspiração:

Tradução: É fácil apontar o dedo para o Fandom, mas o ódio e agressividade online é provocada e encorajada por certos "fã sites" que não dão a  mínima pros fãs. Eles alimentam o fogo por que as chamas fazem parte do seu modelo de negócio.

Até o fechamento dessa matéria a petição foi assinada por 424 pessoas. A meta é 500 assinaturas. É só clicar aqui caso queira assinar a petição.


Jurassic World 3 será lançado em 11 Junho de 2021 e estará sob direção de Colin Trevorrow.


Fonte: Change

0 comentários:

Postar um comentário