terça-feira, 26 de junho de 2018

ATENÇÃO JURASSIC FÃS DE RECIFE! Universal promove evento em comemoração aos 25 de Jurassic Park em Recife!

Se você é um Jurassic Fã de Pernambuco e fica triste por ver que a grande maioria dos eventos que envolvem a franquia Jurassic Park só acontecem em São Paulo, então, você já pode abrir um sorriso por que vamos ter um evento de Jurassic Park aqui em Recife.



O Território do Medo, clube que promove o gênero medonho na capital pernambucana e está chegando em outras cidades pelo Brasil, e a Sony / Universal Pictures Home Entertainment, promovem no dia 30 de junho, em parceria com o Porto Digital e Portomídia, empresas do Parque Tecnológico, o evento Jurassic Park 25th Anniversary Celebration, em comemoração aos 25 anos do grande clássico Jurassic Park: Parque dos Dinossauros.  

Na ação será exibido o filme clássico de 1993, seguido por um bate-papo sobre o a produção, curiosidades da trilogia clássica. A tarde também contará com mesas-redondas e debates com o público sobre a obra de Michael Crichton, autor da obra original. Além de debate sobre a nova franquia, palestra sobre o empreendorismo da marca Jurassic Park / Jurassic World e dinâmicas que vão valer os muitos brindes para os participantes, enviados pelas marcas parceiras como Riachuelo, Editora Aleph, Editora Arqueiro, Usina das Canecas entre outras. Dentre os convidados estão críticos, jornalistas, pesquisadores, influenciadores que vão participar das mesas.  

"É sempre importante frisar que Recife se tornou uma capital extremamente importante para o mercado cinematográfico. Principalmente, se lembrarmos que a cidade está geograficamente no coração do Nordeste e concentra um grande número de fãs, denominados geek / nerd, consumidores destes produtos. Contar com o Porto Digital / Portomídia, faz a nossa realização ganhar credibilidade e peso, diante do público alvo. Com toda a certeza, vai ser uma tarde muito legal, principalmente, para os fãs do clássico.". Pontua Alyson Fonseca, Produtor-do evento e responsável pelo Território do Medo.  

O aniversário é do filme Jurassic Park, mas quem ganha presentes são os fãs da franquia! A Universal Pictures Home Entertainment preparou uma surpresa especial para comemorar os 25 anos desde o lançamento do filme de 1993. A novidade é a Coleção Jurassic Park em Steelbook, no formato Blu-ray que conta com os filmes Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Em parceria com a Iron Studios, os fãs encontrarão um flyer exclusivo com os produtos da série dentro do Steelbook. Além disso, a aclamada franquia dirigida e produzida por Steven Spielberg também pode ser encontrada em Blu-ray e DVD nas melhores lojas! Prepare-se!  

No evento do dia 30 de junho, os participantes concorrerão aos lançamentos que serão enviados pela Universal. Com essa novidade, os fãs da franquia poderão se preparar com estilo para a chegada de Jurassic World: Reino Ameaçado aos cinemas, no dia 21 de junho.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA: 

14h - Abertura do evento 

14h30 - Exibição do clássico Jurassic Park: Parque dos Dinossauros

Distribuição: Universal Pictures Home Entertainment 

16h30 - Debate sobre o filme e a trilogia clássica 

Mediação: Rodrigo Carrero (Pesquisador / Professor Universitário da UFPE)

Participantes: Fernanda Fontenelle (IClaquete), Júlio Cavani (Crítico de Cinema), Cezar Vasconcelos (Analógicxs) e Rudah Duque (Paleontólogo / UFPE)

17h - O empreendedorismo da marca Jurassic Park / Jurassic World

Mediação: Alyson Fonseca (Território do Medo)

Participantes: Tatiana Moreira (Espaço / Z) | Leo Medeiros (Porto Digital) 

18h - Jurassic Park no universo dos games 

Mediação: (SAGA)

Participante: Hévila Mendes (Nerd Café) 

18h30 - A nova franquia: Jurassic World

Mediação: Jean Victor (Território do Medo) 

Participantes: Rudah Duque (Paleontólogo / UFPE), Andreza Nunes (Território do Medo) e Rafael Cabral (Território do Medo), Renato Mota (Mundo Bit / NE10), Houldine Nascimento (Jornalista)

19h - Michael Crichton - Vida e obra 

Mediação: Jean Victor (Território do Medo) 

19h15 - Lançamento oficial do Portal do Medo 

Apresentação: Ítalo Germando, Victor Cayke e Alyson Fonseca (Território do Medo) 

19h20 - Sorteios

Mediação: Alyson Fonseca (Território do Medo) e Nathalie Alves (Escrotíticas)

19h30 - Encerramento



SERVIÇO: 
Evento: Jurassic Park 25th Anniversary Celebration 
Realização: Porto Digital | Portomídia | Território do Medo  
Promoção: Universal Pictures Home Entertainment  
Apoio Promocional: Sony Pictures Home Entertainment  
Local: Apolo 235 
Endereço: Rua do Apólo, 235 – Bairro do Recife | CEP: 50030-220 
Horário: Das 14h às 19h 
Valor: Gratuito 
Classificação Indicativa: Livre 
Contato: territoriodomedo@gmail.com 
Mais informações em: www.territoriodomedo.com 
Inscrições Gratuitas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdf8H05tGCiyybnvwFWBaxjsugYhXHkEO959BkFipPQEkEAg/viewform

Fonte: Território do Medo

0 comentários:

Postar um comentário