domingo, 24 de janeiro de 2021

JURASSIC WORLD DOMINION FARÁ MENÇÃO AOS ACONTECIMENTOS DE ACAMPAMENTO JURÁSSICO



O universo cinematográfico da franquia Jurassic está em expansão, ou seja, histórias paralelas aos acontecimentos dos filmes e a série Jurassic World Camp Cretaceous (Acampamento Jurássico) é a primeira série a ser conectada com esse universo que se inciou em 1993 com o Jurassic Park, sendo mais ligado ao arco Jurassic World.

A série se passa momentos antes, durante e depois dos acontecimentos do filme Jurassic World (2015), com isso a série ela é canônica. A segunda temporada tem conexão com o último filme da trilogia Jurassic World, dando uma pequena introdução do que veremos no filme.



Mas, a pergunta que ficou é se os acontecimentos de Acampamento Jurássico seriam abordados no filme Jurassic World Dominion. E a resposta é SIM! O filme irá mencionar os acontecimentos da série, conforme a confirmação vinda por parte do diretor Colin Trevorrow em uma entrevista ao EW.

“É importante para mim, por respeito aos escritores que continuam expandindo, criando, reconhecendo Acampamento Jurássico como claramente sua própria história e seu próprio show.
Continuaremos entrelaçando a história e realmente informaremos algumas coisas, mesmo em Dominion, que se conectarão às descobertas feitas. Estou muito animado com isso.”


Jurassic World Dominion tem previsão de ser lançado em 10 de Junho de 2022

2 comentários:

  1. então a primeira animação (que lançou) do universo do jurassic park, será 100% canonico? Caramba que emoção!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ser o máximo💖💖

    ResponderExcluir