sexta-feira, 25 de setembro de 2020

JURASSIC WORLD DOMINION: COLIN AFIRMA QUE O ELENCO CLÁSSICO TERÁ MAIS IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ IMAGINA



Se há uma dúvida entre os fãs da franquia Jurassic Park é sobre a participação do elenco original do filme Jurassic Park de 1993, já que o Jeff Goldblum (Ian Malcolm) teve uma pequena participação em Jurassic World Fallen Kingdom (2018). 


Em uma entrevista ao Screenrant, Colin Trevorrow, diretor e co-roteirista de Jurassic World Dominion sugeriu que o elenco do clássico Jurassic Park (1993) terá mais importância do que o público imagina no sexto filme da franquia Jurassic. 

Já em uma entrevista em grupo ao ComicBook, Colin falou sobre a volta dos personagens Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm, interpretados respectivamente por Sam Neill, Laura Der e Jeff Goldblum.

"Este é o filme que estou esperando para fazer desde o início. É aquele no qual passamos os dois últimos filmes construindo. Realmente é a parte de uma história maior. Acredito que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme". Disse Colin.


E continuou: 
É muito mais um conjunto,  e isso [incluí] a capacidade de pegar esses personagens amados de quase 30 anos e entender  como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que realmente nunca vimos ates e não pudemos testemunhar até agora. É muito emocionante para mim. Estou tendo o melhor momento da minha vida."



Jurassic World Dominion é o último filme do arco Jurassic World e tem data de lançamento prevista para 11 de Junho de 2021. 

Um comentário: