quinta-feira, 21 de março de 2019

Série e Live Action... A expansão da franquia Jurassic World




Jurassic Park foi um sucesso total nos anos 90 e continua sendo até hoje, vinte e dois anos depois veio 'Jurassic World' o quarto filme da franquia que teve a maior bilheteria de todos os filmes Jurassic, o sucesso inesperado abriu e bastante os olhos da Universal, tanto que no mesmo ano do lançamento já estavam preparando terreno para Jurassic World 2.

Pois bem, pelo que parece a franquia Jurassic World está expandindo e não vai ficar preso só aos filmes e de acordo com fontes, vem aí Live Action e uma provável série na Netflix. Calma! Vamos por partes!


LIVE ACTION

Em fevereiro deste ano foi anunciado durante a feira de brinquedos licenciados New York Toy Fair, nos EUA, foi anunciado um curta metragem Live-Action do Jurassic World que será exibida antes do filme Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs e Shaw que estreia no dia 2 de agosto deste ano. Até o exato momento não há muitas informações sobre o curta, mas a única coisa que se sabe é que Allosaurus e Nasutoceratops estarão neste Live-Action e também receberão suas respectivas miniaturas produzidas pela Mattel.

SÉRIE NA NETFLIX

E pelo que parece mais uma novidade chegando!
De acordo com o renomado site Jurassic Outpost (principal site de notícias da franquia JP/JW) e com usuários do serviço de streaming, a Netflix pode estar trabalhando em algum spin-off de 'Jurassic World'. 

A notícia veio atona para a comunidade de fãs da franquia, quando um internauta acabou encontrando uma listagem da Netflix com o título 'Jurassic World: Camp Cretaceous', ao lado de outros filmes da franquia Jurassic Park. 



O site Jurassic Outpost comenta que muito embora não se saiba nada sobre tal projeto o nome coincide com três marcas que foram registradas pela Universal em Dezembro do ano passado. A Netflix já apagou o título em questão da pesquisa.



Esperamos que 'Jurassic World: Camp Cretaceous' seja uma realidade! Enfim, o que vocês esperam ver tanto no Live Action e na possível série da Netflix? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário