sábado, 9 de fevereiro de 2019

Chris Pratt comenta sobre retorno de Ellie Satler e roteiro de Jurassic World 3




Já faz mensos de um ano que Jurassic World Reino Ameaçado foi lançado nos cinemas e desde então os fãs da franquia Jurassic Park aguardam por novidades sobre o último filme. Pois bem, para a nossa alegria, o ator Chris Pratt que interpreta o domador de Raptores Owen Grady, falou pela primeira vez sobre Jurassic World 3 no MTV News.


O ator esteve divulgando seu novo filme "Uma Aventura Lego 2" durante uma entrevista no quadro The Big Picture da MTV, contudo o apresentador do programa  Josh Horowitz aproveitou a deixa para falar sobre Jurassic World.

O apresentador falou sobre o desejo de ver Ellie Sattler, Ian Malcolm e Allan Grant contracenando com Owen e Claire no último filme. Chris Pratt faz um comentário praticamente confirmando a presença da paleobotânica:

 “Eu vi a Laura outro dia e discutimos um pouco sobre as coisas e, eu digo… você não ficará desapontado!”


Além de comentar sobre o retorno do personagem Ellie Sattler, Pratt comentou sobre o roteiro do terceiro filme e se mostrou surpreso com o argumento de JW3 e mais uma vez repetiu que 'não é somente os dinos fora da ilha, mas A TECNOLOGIA'.


Uma outra coisa a ser pontuada na entrevista é que o apresentador Josh Horowitz falou que falou recentemente com o ator Jeff Goldblum e que o mesmo está esperançoso pelo retorno do personagem Ian Malcolm, mas dessa vez fora de uma sala e interagindo novamente com os dinossauros. O que leva a interpretar que existe a possibilidade de Ian Malcolm retornar em JW3, mas no momento sobre o retorno de Jeff é só uma especulação.

Se for confirmado a volde de Jeff e Laura Dern, faltará somente o ator Sam Neill que interpretou Allan Grant em JP e JP3 para vermos o trio principal da franquia JP de volta nas telonas. Dedos cruzados e torcendo para que isso aconteça.

Jurassic World 3 será lançado em 21 de Junho de 2021 nos cinemas




0 comentários:

Postar um comentário