quarta-feira, 7 de março de 2018

Jurassic World Alive! O novo jogo da franquia

Os fãs da franquia Jurassic Park receberam nesta terça-feira (06/03) mais uma boa notícia por parte da Universal anunciou mais um novo jogo da franquia.



Jurassic World Alive será um jogo para Android e iOS baseada em realidade aumentada e será produzida pela Ludia Inc., a mesma empresa que produziu os jogos Jurassic World: The Game e Jurassic Park Builder e será usada para promover o sexto filme da franquia 'Jurassic World: Reino Ameaçado'.

Confira o trailer:


A diferença entre Jurassic World Alive para Pokemón Go é que para jogar o jogo e obter novas espécies você não irá precisar andar pelas ruas procurando por novas criaturas, em vez de disso você poderá usar um "drone" da sua casa para procurar os dinossauros e extrair o DNA deles e contará com 100 espécies de dinossauros, mas o objetivo é atualizar constantemente a lista de dinossauros para oferecer uma grade variedade de espécies.

O Alex Thabet, CEO da Ludia e  Chris Heatherly comentaram sobre o novo game da franquia Jurassic Park:

“Nós realmente vemos este jogo como o futuro da franquia Jurassic World nos dispositivos móveis. Esta é a primeira vez que nós permitimos que vocês levem os dinossauros para fora da ilha, fora do nosso mundo fictício e para dentro do mundo real.” – Chris Heatherly – Vice-Presidente de Games da Universal Pictures
“Existe um foco principal desse jogo nos híbridos e super híbridos para criar quase que infinitas possibilidades de mistura.” – Alex Thabet, CEO da Ludia. 


INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO

 Eles VIVEM no nosso mundo!
Os dinossauros voltaram a dominar a Terra. Eles fugiram do Jurassic World na ilha instável da Isla Nublar... e eles estão vagando livres nas suas cidades e bairros.

Como mais novo membro do Grupo de Proteção ao Dinossauro (GPD), sua missão é salvar os dinossauros de uma segunda extinção. Explore em volta da sua área para encontrar seus dinossauros favoritos - incluindo novas espécies que estão mais imponentes e assustadoras do que nunca. Ative a realidade aumentada (AR) para interagir com essas criaturas incríveis no mundo real.

Acompanhe estes magníficos animais com um drone e recolha amostras de DNA necessárias para subir de nível e criar híbridos em seu laboratório. Em seguida, monte a equipe de dinossauros perfeita e enfrente ameaças perigosas em tempo real nas arenas de batalha PVP!

















EXPLORE seu mundo com tecnologia baseada em localização e descubra os dinossauros em um
mapa. Identifique padrões de comportamento para controlar determinadas espécies em seus habitats naturais.

CAPTURE espécies raras e poderosas voando em um drone com grande precisão. Capture amostras de DNA e mantenha uma lista completa de animais pré-históricos prósperos.

CRIE criaturas híbridas, combinando os traços genéticos de várias espécies e desenvolva suas forças e habilidades.

BATALHE com uma equipe de dinossauros para se defender contra ameaças à sua missão e desafie os outros em tempo real nas arenas de batalha PVP.

GANHE recompensas, como a moeda do jogo e vida útil da bateria para o seu zumbido, encontrando Abastecimento Gotas no mapa.

COMPARTILHE a sua coleção de dinossauros lendária com seus amigos, postando suas imagens AR e vídeos em suas redes sociais!



Ainda não existe uma data definida sobre o lançamento do jogo. Brevemente iremos atualizar este post quando for divulgada a data de lançamento.

Jurassic World Reino Ameaçado (Título aqui no Brasil) será lançado no dia 21 de Junho nos cinemas brasileiros.

Fonte: Jurassic World Alive
Tradução da Info e comentários: Mundo Jurássico BR



0 comentários:

Postar um comentário