sábado, 12 de agosto de 2017

(ATUALIZADO)RUMOR: Novos dinossauros em Jurassic World: Fallen Kingdom



As filmagens de Jurassic World: Fallen Kingdom terminaram e com isso as notícias concretas sobre o filme e especificamente a pós-produção se tornam escassas, mas como sempre surgem rumores sobre o filme. Vale lembrar caro leitor que você deve levar a "notícia" como RUMOR até que saia algo de oficial que confirme o que foi dito no site abaixo citado.

No último dia 10 o site IB Times publicou uma notícia que um usuário do Reedit se declarou membro da equipe de criação/criatividade de Jurassic World: Fallen Kingdom e falou acerca dos dinossauros  e sobre outras coisas que aparecer no filme, porém, a única coisa plausível é a questão dos dinos.

O usuário confirmou o retorno  do Triceratops, Tyrannosaurus-Rex (a velha Rexy), Velociraptor, Apatosaurus e do clássico Dilophosaurus que irão aparecer ao lado do Raptor (que pelo que parece se trata do híbrido Indoraptor)  e a presença de novos dinossauros como Stygimiloch (que está confirmado) e além dos dinossauros que apareceram em filmes anteriores da franquia o suposto membro da equipe de produção de JW: Fallen Kingdom deu detalhes sobre os novos dinossauros que irão aparecer no filme:

Stygimoloch: Menor, mas mais robusto que o Pachy e um pescoço bem fino, sua cor em grande parte é composta por tons vermelhos e algumas toneladas cinza. Ele deve ter uma participação interessante. A presença deste dinossauro foi confirmada graças a fotos que foram tiradas em um dos sets do filme em Londres e especificamente na área da Mansão Lockwood. Confira as fotos logo abaixo.

Foto do Stygimoloch tirada no set de JW: Fallen Kingdom em Londres. Fonte: Twitter


Carnotaurus: Muito similar ao da Sideshow Colecionáveis, mas com tons menos escuros e mais vermelhos.



Baryonyx: Cinza num tom pálido com tons azuis ou verdes. Ao contrário do Stygi, ele deve ser bem parecido com o que vemos em outras mídias. Segundo um membro do grupo da página Jurassic Park 4.4 que traduziu a notícia do site, o Baryonyx só apareceu em A Era do Gelo 3 e até aqui não está disponível em nenhum documentário e nem em nenhum filme de dinossauros, mas o mesmo apareceu no jogo The Lost World: Jurassic Park para Play Station 1.


Imagem relacionada
Baryonyx do jogo The Lost World: Jurassic Park para PS1. Print by Ikessauro

Vale lembrar que originalmente o dino vilão de Jurassic Park 3 iria ser o Baryonyx e que mais tarde foi mudado para o Spinosaurus.


Por enquanto vamos tratar esse assunto dos novos dinossauros como rumor.


Jurassic World: O Reino Está Ameaçado (título no Brasil) será lançado em Junho de 2018.


ATUALIZAÇÃO (06/12/17)
Segundo um dos editores do site Jurassic Park 4.4, o filme contará com uma nova espécie de ceratopsídeo. O Pachyrinosaurus!



Segundo a informação dada por meio de um podcast o dinossauro fará sua aparição no filme justamente durante o caos na ilha por conta da erupção do vulcão em Nublar. A cena em questão é quando Owen está fugindo da lava onde é confrontado com pachyrinosaurus em pânico que também está fugindo da lava

Fonte:  IB Times
Tradução da matéria: Michael Ulian



4 comentários:

  1. Pelo visto esqueceram que tem imagens do Baryonyx walkeri no site do Jurassic World e ele é amarelado com listras azuis nos olhos, acho meio estranho que queiram colocar outro desenho, isso implicaria numa contradição como site e seria ruim para a franquia. Outro ponto é que o Stygimoloch spinifer não faz parte da lista de Ingen, vejo um erro aí. E espero que estes não sejam os únicos, ainda faltam: Microceratus gobiensis, Edmontosaurus regalis, Metriacanthosaurus parkeri e Suchomimus tenerensis. Mais uma coisa, esse Indoraptor não vale nada, queremos espécies de dinossauros que existiram na vida real e não dinossauros mutantes.

    ResponderExcluir
  2. Wanessa nem todas as imagens de dinos que estão no site do JW são realmente as cores dos dinos do parque a exemplo do Parasaurolophus, a segunda coisa que deve ser relembrada é que Claire disse aos investidores que todos os anos os escavadores de DNA encontram novas espécies e delas provavelmente estavam o Stygimoloch (lembre-se que Spinosaurus não fazia parte da lista da Ingen, mas lá estava ele tocando o terror na Isla Sorna), não espere que o Microceratus esteja no filme, Edmontosaurus faz parte da franquia, pois, existe um crânio de Edmontosaurus no ninho dos T-Rex em TLW, Existe uma possibilidade de vermos o Metriacathosaurus no filme, pois, haverá um brinquedo dele da Linha Jurassic World: Fallen Kingdom...

    Quanto ao Indoraptor... Jurassic World é a nova fase da franquia e se parar para observar os próprios dinossauros já são híbridos ou mutantes como você bem disse, pois, o DNA deles não são puros e contém DNA de outros animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¿Podrian ponha o Homocalcephale em su versão normal por favor?

      Excluir
  3. tomara que tenha cena de luta de dinossauro no filme como: alossauro vs ceratossauro,seria epico

    ResponderExcluir