segunda-feira, 14 de agosto de 2017

'Evacue a Ilha' novo jogo de tabuleiro da Mattel pode ser para Jurassic World: Fallen Kingdom?

Uma nova marca foi registrada no dia 4 de agosto pela Mattel para um jogo de tabuleiro que pode fazer parte da linha de brinquedos do filme Jurassic World Fallen Kingdom. Até o momento isso se trata de uma mera especulação até que haja um confirmação se o produto tem alguma relação com o filme ou se é mais um jogo que a Mattel está produzindo.



A marca que foi registrada pela Mattel Inc. no site da United States Patent and Trademark Office. A descrição da marca é "Jogos de salão e acessórios para os mesmos; Jogos de tabuleiro e acessórios para os mesmos" indicando que se trata de um jogo.


Já foi confirmado que um vulcão está presente no quinto filme da franquia e existe uma grande possibilidade de que em alguma parte do filme exista algum tipo de operação de evacuação da ilha o que fortalece a especulação sobre o produto que está sendo produzido pela Mattel. Uma outra marca registrada foi o "Fossil Strikers" que foi arquivada no mesmo dia para brinquedos e acessórios.

Será que esses produtos fazem parte realmente da linha JWFK? O que será que a Mattel está reservando para os fãs da franquia?


Jurassic World: O Reino está Ameaçado (título no Brasil) estreia em Junho de 2018

Fonte: Trademarks

0 comentários:

Postar um comentário