sábado, 11 de janeiro de 2014

Sam Neill diz que não está em Jurassic World

Em uma entrevista com o Examiner, durante as filmagens de " The Adventurer : The Curse of Midas Box '
Sam Neill levou alguns momentos para discutir o projeto e como seria de esperar, Jurassic World veio à tona.

David Wangberg : [ risos ] Na verdade, eu queria espremer em uma outra pergunta. Tenho certeza de que você foi perguntado muito sobre "Jurassic Park" eo novo que está saindo [" Jurassic World "] . Mesmo que você não está em que , se [ os cineastas ] foram para chamá-lo e dizer: "Ei, você pode entrar para uma parte deste , ou até mesmo uma aparição ? " Você ainda iria fazê-lo?

Sam Neill : Olha, você nunca diz não. Eu acho que há um novo elenco todo e todo um novo olhar para as coisas, e eu acho que isso é ótimo. Como eu disse , eu nunca diria que não, mas eu desejo-lhes ... bem, eu tenho certeza que ele vai ser grande , mas eles não precisam de mim .

Enquanto a direção Jurassic World vai sugere que não vai estar vendo os membros do elenco anteriores, a pergunta é sempre na mente dos fãs . Infelizmente para nós, ele não se parece com Sam Neill vai aparecer como o Dr. Alan Grant no filme, e tivemos a confirmação em outubro passado que Laura Dern não vai voltar também.

Um dos outros membros do elenco que os fãs estão ansiosos para ver o retorno é Jeff Goldblum como o Dr. Ian Malcolm . Se vamos ou não vamos vê-lo é incerto neste momento , já que ele não tenha respondido diretamente de qualquer maneira.

Quem você espera ver o retorno (se houver) em Jurassic World? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

Fonte: Examiner

0 comentários:

Postar um comentário