sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Entrevista com Ty Simpkins !

Durante o período de Natal o dono do site JurassicWorld.org  Jack De La Mare teve a sorte de entrevistar o ator de Jurassic World Ty Simpkins sobre alguns de seus projetos anteriores (Insidious 1 e 2 e Homem de Ferro 3) , bem como o próximo filme que é Jurassic World (Jurassic Park 4).


Confira a entrevista!

Entrevista

Jack : Já que você tem um grande catálogo de filmes que você já estrelou - fora do que você tem sido , na
medida , qual foi o seu favorito para trabalhar?
TY: Isso é sempre tão difícil de responder, porque em todos os filmes , há sempre grandes momentos , mas acho que mal tem a dizer Homem de Ferro 3 . Eu sempre sonhei em estar em um filme de super-herói. Quando eu era pequeno estamos habituados a ter esses encontros com o nosso agente e eu sempre trazer de super-heróis de . Eles teriam apenas aceno e ser como, " filme de super-herói para Ty - entendeu " . Então, sim .

Jack : Houve um certo ponto em que você percebeu atuação foi algo que você realmente gostava ?
TY : É engraçado porque eu tenho agido sempre, mas quando se mudou para Los Angeles eu estava quase 5 e minha mãe me puxou para fora por cerca de um ano. Mas não era justo, porque Ryan tem que ir em todos esses testes, e eu me lembro de estar muito triste que minha mãe não me deixou. Então Revolutionary Road surgiu para Ryan e quando minha mãe leu o roteiro e vi que havia um irmão que ela me perguntou se eu queria fazer um teste e eu gosto sim sim sim! Assim, a minha mãe chamou agente de Ryan e pediu-lhe para me enviar também. É engraçado porque no script o menino era mais velho ea menina era mais jovem. Mas uma vez que Kate Winslet sabia que estávamos interessados ​​nos reunimos com o marido , Sam , em seguida, o hotel reservado ali mesmo. Eu sempre amei estar no set e parte dos filmes. Eu costumava falar muito, de modo que ajudou, eu acho.

Jack : Você recentemente atuou em Homem de Ferro 3, com Robert Downey, Jr - quantos filmes da Marvel você foi contratado para , depois disso, se houver?
TY: Disney / Marvel sempre fazer uma 3 imagem negócio nos contratos. Isso nem sempre significa que eles terão as seqüelas. Podemos orar embora.

Jack : Insidious é outra franquia que as pessoas te reconhecem de - você vai voltar para o terceiro filme Insidious ?
TY : Eu sei Leigh ( Whannell ) é escrevê-lo agora , mas eu realmente não sei se Dalton estará de volta. No Capítulo 2, que fez parecer que Dalton teve sua memória apagada ou algo assim. Mas se você pensar sobre isso , Dalton seria uma grande ajuda para manchas e Tucker, considerando que ele descobriu como controlar seu dom . Então, eu ficaria feliz em voltar, talvez como um caça-fantasmas ou algo assim.

Jack : Você já viu Segurança de Colin Trevorrow não garantida em caso afirmativo, o que você achou ?
TY: Bem, é classificado como impróprio , por isso não, eu não fiz. Ryan ( minha irmã ) disse que foi ótima .

Jack : Quando foi a primeira vez que viu Jurassic Park, e o que você achou ?
TY: Temos todo o DVD , então eu estou muito familiarizado com o cinema. Eu sou o tipo de pessoa que realmente observa o mesmo DVD mais e mais e mais. Eu provavelmente já viu todos os parques jurássicos pelo menos 50 ou mais vezes. Mas - quando vimos Jurassic Park 3D no teatro - foi incrível ! Tão grande !

Jack : Qual é o seu dinossauro favorito ?
TY: T -Rex !

Jack : Qual é o seu momento favorito da franquia Jurassic até agora?
TY: Há tantos grandes partes , o meu favorito eu acho que é em Jurassic Park quando Tim e Lex estão no jipe e eles percebem que a água é ondulante dos pisões dinossauros e , em seguida, o advogado corre para o port-a- potty e T -Rex come ele. Ele assim o merecia.

Jack : Quando você primeiro descobrir que você estaria envolvido com Jurassic Mundial e qual foi sua reação ?
TY: Eu conheço um tempo muito longo. Como mais de um ano, eu acho. Eu primeiro skyped com Colin quando estávamos em uma premier para Ryan, em Nashville, Tennessee. Depois que eu descobri que era tão difícil, porque eu tinha que mantê-lo secreto . Eu não podia contar a ninguém. Finalmente ele saiu na imprensa e até então era como " Graças a Deus os segredos para fora ." Eu odeio guardar segredos, mas eu sou realmente bom no que faz.

Jack : Foi chamado Jurassic Mundial ou Jurassic Park IV , quando você estava envolvido em primeiro lugar?
TY : Jurassic Park IV.

Jack : O quarto filme Jurassic Park está em desenvolvimento há mais de 10 anos e agora é um filme muito aguardado . É difícil não falar sobre isso com as pessoas?
TY: Bem, como eu disse que eu sou muito bom em manter segredos , então eu sou apenas grato que eu posso falar com a minha irmã e família sobre isso. Em Homem de Ferro 3 Robert me contou sobre o mandarim e disse que eu não podia contar a ninguém . E eu não fiz. Nem mesmo a minha mãe. Era um segredo apenas com Robert , o povo da Marvel e eu.

Jack : Enquanto nós perceber que você não pode falar específicos ou detalhes, qual é a sua coisa favorita sobre o roteiro?
TY: Boa tentativa - ha ha - Eu honestamente não posso dizer, bem, eu acho que posso dizer que a minha coisa favorita é que não há um roteiro e ele irá incluir ME !

Jack : Você já conheceu seu companheiro elenco / família na tela até o momento ?
TY: Nick ( Robinson) e eu ler juntos. Ele é um cara muito legal . Vai ser ótimo .

Jack : Como você se sente sobre a contribuir para o legado Jurassic Park?
TY: Eu realmente não penso muito sobre o meu futuro , ou realmente o futuro de todo. Mas eu estou realmente animado que eu tenho de estar em uma grande franquia tal. Dinosaurs ! Quero dizer , isso é muito legal. Estou tão animado .

Jack : Você sabe quanto tempo você estará filmando Mundo Jurássico para ?
TY : Eu não tenho certeza se eu posso responder a essa pergunta .

Jack : Uma vez Mundo Jurássico é concluído, o que vem por aí para você ?
TY : Eu tenho algumas coisas em andamento . Reservei este grande projeto, mas ele teve alguns problemas de financiamento. Portanto, esperamos que eles vão resolver tudo e que não irá interferir com o Mundo Jurássico para que eu possa fazer isso outro filme . E, em seguida, dois outros são principais candidatos , mas é tudo muito cedo para dizer eo momento de tudo teria que trabalhar fora.

Jack : Existe um tipo de filme ou de uma determinada franquia que você adoraria me envolver com ?
TY : Piratas do Caribe POR FAVOR!! Por favor? (Ou STAR WARS - você pode fazer algo sobre isso?)


Entrevista extraída do site JurassicWorld.org
Tradução Google

0 comentários:

Postar um comentário