domingo, 6 de maio de 2018

Jurassic World 3 voltará a fórmula original da franquia Jurassic Park



Um dos pontos que gerou polêmica entre os fãs acerca da franquia Jurassic World foi a presença do híbrido Indominus-Rex e de outros híbridos nos jogos do filme. Uns entenderam a proposta de se ter híbridos na nova fase da franquia e já os mais tradicionais entendem que existe uma variedade de dinossauros carnívoros que poderiam ter tocado o terror em Jurassic World e que a presença de híbridos tira a essência da franquia que é os dinossauros.

Os híbridos da franquia Jurassic World: Indominus-Rex (Jurassic World) e Indoraptor (Jurassic World 2 Fallen Kingdom)

E eis que surge uma boa notícia para os fãs tradicionais da franquia Jurassic Park/World, pelo que parece a franquia Jurassic World voltará a fórmula original da franquia Jurassic Park. A nova edição do mês de Junho da Revista Total Film trouxe uma matéria especial sobre o filme Jurassic World Fallen Kingdom contando com Chris Pratt e a Indoraptor na capa da revista. A edição em questão vem com entrevistas com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, J.A Bayona e Colin Trevorrow que falam mais sobre o quinto da franquia, Colin por sua vez confirmou que o Indoraptor será o último híbrido da franquia e que Jurassic World 3 será voltado para os dinossauros de verdade:
"Eu estou ansioso para que no terceiro filme a gente retorne para a paleontologia, animais selvagens, dinossauros de verdade"
Falando de Jurassic World 3.... 

 No mês passado Colin Trevorrow deu uma entrevista a Entertainment Weekly e contou que Jurassic World 3 será um filme science thriller, ou seja, um filme de ciência com ação e suspense. Colin não só retornará como diretor como também está trabalhando no roteiro junto como Emilly Carmichael (Círculo de Fogo Uprising). Jurassic World 3 estreia em Junho de 2021

4 comentários: