domingo, 1 de abril de 2018

Colin Trevorrow será o diretor de Jurassic World 3

No último dia 30 de março foi divulgado por meio de uma matéria do site Entertainment Weekly que Steven Spielberg, diretor de Jurassic Park (1993) e The Lost World:Jurassic Park (1997) , confirmou que Colin Trevorrow retornará como diretor em Jurassic World 3.



Colin Trevorrow foi escolhido por Spielberg em 2013 para dirigir e escrever a história do quarto filme da franquia Jurassic Park que foi intitulado como Jurassic World, que foi lançado em Junho de 2015 e se tornou uma das maiores bilheterias de todos os tempos arrecadando mais de US$ 1,67 bilhões nas bilheterias mundiais. Hoje Colin Trevorrow é produtor executivo e roteirista de Jurassic World: Fallen Kingdom, tendo como diretor o espanhol Juan Antonio Bayona.


Jurassic World 3, o último filme da nova trilogia, está programado para ser lançado no dia 11 de Junho de 2021. Além de dirigir o filme Colin escreverá o roteiro junto Emily Carmichael baseado em um roteiro original escrito pelo Trevorrow e Derek Connolly. Steven Spielberg retorna como produtor executivo, Frank Marshall e Pat Crowley retornam como produtores.

Gostou da volta de Colin como diretor do sexto filme da franquia Jurassic Park? Não deixe de comentar!


0 comentários:

Postar um comentário