Jurassic World foi marcado pela presença do híbrido Indominus-Rex que gerou uma grande polêmica dividindo assim a opinião entre os fãs que gostaram da ideia e dos mais tradicionais que preferem dinossauros que de fato existiram, pois bem, Jurassic World iria contar com a presença de um segundo híbrido por nome de Stegoceratops e finalmente foi divulgado as imagens em alta definição do conceito de arte do híbrido.
O stegoceratops apareceu pela primeira vez no Toy Fair 2015 pela Hasbro que afirmou que o híbrido era uma criação fictícia por parte de sua equipe, porém, essa afirmação por parte da Hasbro foi logo descartada quando o stegoceratops apareceu na tela do computador do laboratório secreto do Dr. Wu e o animal apareceu no jogo Jurassic World The Game produzido pela Lúdia como mostra a imagem acima.
Dois anos depois do lançamento do filme Jurassic World o conceito de arte do híbrido foi divulgado pelo artista Bodin Sterba:
O stegoceratops foi criado a partir do DNA do Stegoceratops e Nasutoceratops, esse dinossauro seria encontrado na selva da Ilha Nublar (provavelmente na área restrista).
Claire ficaria perplexa por não conhecer a existência do animal e ao chegarem perto do filhote e do adulto, Owen seria atacado pelo adulto. Na cena os personagens iriam refletir sobre o que é que estava sendo feito pelo Dr. Wu e a Ingen as escondidas (o que não é nenhuma novidade rsrs).
Particularmente esse é o meu híbrido favorito.
O que achou do Stegoceratops? Ele deveria aparecer em um dos filmes da franquia JW?
Deixe seu comentário aqui no post!
Fonte: Jurassic Outpost, Jurassic Park 4.4 (tradução)
Sim, ele aparece em Jurassic World - O Jogo. Eu tenho ele! E aqui está um vídeo muito bacana sobre o filme "O Mundo Perdido - Jurassic Park": https://youtu.be/7Sd_lEzPRz0
ResponderExcluir