sexta-feira, 28 de julho de 2017

Primeiras imagens dos produtos da linha Jurassic World Fallen Kingdom

Jurassic World: Fallen Kingdom não marcou presença na Comic Con San Diego desse ano, mas eis que surge na internet as primeiras imagens dos produtos do novo filme que estarão a venda no ano que vem. Recentemente foi realizado entre os dias 23 à 26 de julho a Escolar Office Brasil na cidade de São Paulo que é uma exposição de produtos escolares e de escritório que serão Comercializados.


Na feira foram vistos materiais de escolares de franquias populares como Star Wars, Minions e é claro Jurassic  Park que está sendo fabricado pela Foroni. E como foi dito inicialmente nenhum material do novo filme foi apresentado ao público na Comic Con, mas na feira foram apresentados dois dos novos materiais que estão para serem comercializados em 2018 como os cadernos do filme Jurassic World: Fallen Kingdom. Confira as artes dos cadernos.


A esquerda podemos ver a imagem do Tyrannosaurus-Rex (Rexy) que foi muito utilizada para os meterias de Jurassic World (2015), mas no lado direito podemos ver um logo do T-Rex com o tema do novo filme que será lançado no ano que vem onde podemos ver o logo rachado e com lava o que confirma mais uma vez que um vulcão irá por um fim em tudo que houver em Nublar.


Legal né? Bom saber que tivemos nosso primeiro olhar para os produtos JW FK aqui no Brasil!
Gostaram? Comentem!

Jurassic World: Fallen Kingdom estreia nos cinemas no dia 22 de Junho de 2018

0 comentários:

Postar um comentário