quarta-feira, 21 de junho de 2017

Diálogo de Ian Malcolm foram inspirados nos livros de Michael Crichton



Recentemente o produtor-executivo e roteirista de JW2, Colin Trevorrow participou de um podcast com Sam Richardsom da MTV.com e fez algumas revelações sobre o retorno de Ian Malcolm em Jurassic World 2, especificamente sobre o diálogo do personagem no filme que foi inspirado nos diálogos dos livros de Michael Crichton, que deu vida aos filmes da franquia.

"Sabe, eu contei muito na [obra de] [Michael] Crichton. Eu usei muitos diálogos dele. Talvez o destaque desse processo todo é o Goldblum. Jeff Goldblum me ligou - e eu não vou imitá-lo - e disse algo como, "Olha, eu adicionei algumas coisas, e eu pensei em interpretá-las para você." [Risadas] Ah, tudo bem. Então, nós ficamos ao telefone por uma hora enquanto ele lia as falas e eu as comentava. E foi quase melhor do que estar no set. Foi ótimo." 


O fato de que Jurassic World 2 terá mais dos livros de Crichton e o soa como músicas aos ouvidos dos fãs da franquia.


Jurassic World 2 (título não oficial) será lançado em 22 de Junho de 2018 nos EUA.

Fonte: MTV.com
Tradução: Mundo Jurássico BR

0 comentários:

Postar um comentário