terça-feira, 25 de abril de 2017

James Cromwell comenta sobre Jurassic World 2

O ator James Cromwell concedeu uma entrevista a revista Collider para promover o filme "The Promisse" e fez um breve comentário sobre o Jurassic World 2 que está fase de produção.



“Os responsáveis pelos adereços de cenário fizeram coisas maravilhosas. As pessoas no estúdio fizeram coisas maravilhosas. Há tanto dinheiro, e tanto poder, e tanto prestígio… é Jurassic Park. É irreal. E então, você faz o seu trabalho e, em vez de fazer em uma sala, você faz em um campo de futebol com dinossauros realistas. Tínhamos três réplicas de esqueletos de dinossauro em tamanho real que vieram de um museu na América [do Norte], e mais cinco crânios.”

O ator continuou seus comentários acerca do orçamento gigantesco do filme e também falou sobre o diretor Juan Antonio Bayona, desde a briga com os executivos por ter liberdade criativas durante as gravações e sobre a sua experiência em trabalhar com o jovem diretor.

“Dinheiro não é problema. Você tem o tempo que precisar e faz o que quiser. O diretor, que seja abençoado, estava tentando combater todos os executivos. E eu não devia estar contando isso.”
“Ele é maravilhoso. Eu gosto muito dele. E ele faz algumas coisas muito estranhas. Em um ponto, meu personagem deve se preocupar com algo, e eu estava fazendo com um certo desleixo. Ele veio até mim e disse: “Se você quiser se soltar e chorar, fique à vontade” Eu pensei: “Oh, realmente? Obrigado! E porque eu estaria chorando?” e Geraldine Chaplin, que fez três ou quatro filmes com ele, disse: “Ele te pediu para chorar? Ele sempre pede para você chorar!” Ele com certeza tem um pequeno livro de receitas com coisas para fazer o ator parecer melhor.”

Jurassic World 2 (título não oficial) será lançado no dia 22 de Junho de 2018

0 comentários:

Postar um comentário