quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

James Cromwell junta-se ao elenco de Jurassic World 2

Há exatamente seis dias atrás foi divulgado que Ted Levine está no elenco de Jurassic World 2, mas parece que o elenco ainda está tomando forma e hoje o site The Hollywood Reporter divulgou a ótima adição do ator James Cromwell no elenco do quinto filme da franquia Jurassic Park.



O site Hollywood Reporter não deu detalhes sobre o papel que ator irá atuar em Jurassic World 2, mas o site SlashFilm especula que o personagem do ator pode ser alguém que está envolvido com a proteção dos dinossauros pelo fato de que o ator é um ativista da causa animal/ambiental, o que poderia ter atraído pelo papel.


James Cromwell é muito conhecido por seu papel como o fazendeiro Arthur Hogget no filme 'Babe', capitão de polícia George Stacy em Homem-Aranha 3 e série de TV como 'LA Confidential', 'I, Robot' e 'Deep Impact', 'The Young Pope' e 'American Horror Story'. Onde ganhou um Emmy para o último.

James Cromwell se junta ao elenco formado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pinesa, Ted Levine, Tob Jones e Rafe Spall. As gravações irão começar muito em breve em Londres onde boa parte do elenco já se encontra por lá.





0 comentários:

Postar um comentário