quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bryce Dallas Howard mostra entusiasmo para as gravações de 'Jurassic World 2'



Parece que nós não somos os únicos a estarem empolgados, entusiasmados e ansiosos tanto pelas gravações quanto ao lançamento do filme 'Jurassic World 2' (título não oficial). 

A atriz Bryce Dallas Howard marcou presença no evento Reel Stories, Real Lives e em uma pequena entrevista ao The Hollywood Reporter a atriz disse que não para de mandar mensagem para Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World e atual roteirista do novo filme) para saber como está ficando o novo roteiro do segundo filme da franquia 'Jurassic World'.

"Eu envio mensagens para ele praticamente todos os dias dizendo 'OK, o que você está fazendo agora? O que você está escrevendo?'" disse Bryce. "Eu não acredito que estamos a um ano [do início das filmagens], mas todo mundo diz, 'Ah, está próximo,' e eu digo, 'Não! Está muito longe!" disse a atriz "Eu estou muito animada para fazer isso de novo e reunir a família novamente."


As previsões para o início das gravações são para o início de 2017 e terá seu lançamento para o dia 22 de Junho de 2018.


Os dinossauros vão invadir o mundo novamente!

Tradução: Mundo Jurássico BR
Fonte: The Hollywood Reporter

0 comentários:

Postar um comentário