domingo, 24 de abril de 2016

Bayona dá pistas do título do novo filme da franquia e gravações em Londres são confirmadas



No que parece ser o começo de uma inundação de notícias sobre a sequência de Jurassic World, o recentemente anunciado diretor, J. A. Bayona, aparece em um programa de TV espanhol hoje, onde respondeu algumas perguntas sobre o filme.

Existem inúmeros obstáculos em filmar em locais espanhóis. Teria J. A. Bayona confirmado que a sequência de Jurassic World será filmada na Espanha? De acordo com o tópico no fórum, ele disse que quer filmar na Espanha, mas estão “tendo complicações com isso”.

É interessante também notar que o IMDb agora lista o designer de produção Eugenio Caballero para a sequência de Jurassic World. Se confirmado, ele substituirá Ed Verreaux de Jurassic World. Eugenio trabalho com o diretor J.A. Bayona anteriormente em O Impossível e no mais recente, Um Monstro Chama.

AS PISTAS DE BAYONA
-O filme tem título, mas ele não pode contar ainda....
-Ele e Colin sempre tiverm uma boa comunicação, eles não se conhecem, mas tem conversado bastante e Colin sempre mencionou a esperança que tem de escrver um filme para Bayona.
-Ele terá uma reunião com Colin, Frank Marshall e Spielberg para discutir detalhes do filme em breve.
-Fazer uma sequência é mais complicado, porque você tem o DNA dos personagens e da trama, mas você tem que inovar e ter algo novo para respeitar o anterior e satisfazer o público.
-Ele não rejeita Guerra Mundial Z por JW2, mas simplesmente foi uma coincidencia porque Guerra Mundial Z estava começando a reroceder em breve e ele esta imerso em um chamado de monstro.
-Um filme como JW tem grande pressão e ainda mais com o sucesso de JW1, mas ele não se intimida por um fracasso nas bilheterias, ele não faz filmes pelo dinheiro, mas buscando por um filme de qualidade e bons resultados. Ele se considera um espectador “normal” e quer fazer um filme que atenda ao que espectadores “normais” querem.
-Seria muito fácil gravar o filme na Espanha, mas a tributação na Espanha não é fácil. È possivel filmar nos Ilhas Canárias (Espanha), que são onde Guerra Mundial Z será. Porém, é mais fácil filmar em Malta ou Budapeste do que em território espanhol.


OS DINOSSAUROS VÃO INVADIR O REINO UNIDO

Diga adeus ao Havaí: a sequência e Jurassic World está se mundando para o Reino Unido. No mês passado, nós noticiamos um rumor sobre a possibilidade de Jurassic World 2 ser filmaod em Londres e especulamos que isso poderia significar Pinewood estudios: hoje [...] um informante informante, ‘The knowledge’, confirmou o local no Reino Unido.

Ao passo que é inclaro se isso significa Pinewood ou outro estudio, isso marca um movimento significante para a franquia, a qual sempre chamou de lar os Estados Unidos. A mudança de cenário vem sem surpresa, como Colin Trevorrow confirmou anteriormente que a sequência deixaria o local fictício dos parques, Isla Nublar (e Sorna).

Agora, antes que esta notícia seja deturpada: isso não significa dinossauros na cidade. Assim como filmar nos backlots [estúdios abertos de certa forma] de Los Angeles não significou dinossauros atacando a California em Jurassic Park (vá em frente, cite o final do Mundo Perdido como contra argumento, você sabe que quer fazer isso). Será apenas o novo lar da produção, onde os escritórios estarão localizados e onde os backlot sets serão construidos – assim como Star Wars O Despertar da Força foi filmado nos estudios Pinewood em Londres.

Ainda há de ser revelada onde será o ‘on location’ da filmagem: a franquia Jurassic sempre teve  bonitos, isolados e selvagens sets e sicenramente duvidamos que estes sets irão embora. Muitos dos fãs, como eu mesmo, querem sempre ver um set da franquia na Africa, talvez Congo, Kenya ou Tanzania. Há também alguns sets europeus que ficaria fantasticos na telona, como a Islândia. De qualquer forma, estamos esperando uma notável mudança e que os sets sejam mais próximos da Europa do que dos Estados Unidos. 

Então, quando as filmagens começam? Vamos ouvir do próprio Owen Grady (começando em 3min15s):


   

 Prattfala que as gravações irão começar no início de 2017, isso da ao filme menos de um ano e meio entre as filmagens e a estreia, o que é um periodo de tempo para respirar moderadamente saudável. Chris Pratt menciona que não pode falar sobre a trama, mas que está incrivelmente animado com o que sabe [...].


Fiquem ligados ao nosso site, pois, a qualquer momento teremos mais notícias sobre  o segundo filme da franquia 'Jurassic World'.

Fonte: jurassicworld.org


0 comentários:

Postar um comentário