quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015 inicia com o pé direito na campanha do Marketing de Jurassic World

Antes de tudo gostaria de desejar um feliz ano novo aos caros leitores do blog Jurassic Park Brasil Blog! E finalmente chegou o ano de 2015, ano que é super especial para nós fãs da franquia JP, pois depois de 22 anos anos após o primeiro filme e 14 anos depois de Jurassic Park 3 teremos o nosso olhar voltado para o quarto filme da saga Jurassic Park.

E o pessoal do marketing inicia o ano com o início de uma propaganda pesada para divulgação do filme Jurassic World que será lançado no dia 12 de Junho nos EUA e aqui no Brasil de 11 de Junho de 2015. A campanha publicitária de Jurassic World inicia-se por meio dos pacotes do Kellog's Fruit Snacks que começaram a aparecer nas lojas (Win-Co por $1,98), a notícias veio por meio do usuário do Intagram legend goji14.






Como podemos ver um dos destaques é o Tyrannosaurus-Rex do primeiro filme e também no outro pacote vemos os quatro raptores do então chamado pelos fãs Raptor Squad (Esquadrão Raptores), guardem seus dinheiros, pois, a qualquer momento veremos coisas assim nas lojas. Fique atento ao nosso blog, pois, a qualquer momento pode aparecer novas notícias sobre Jurassic World.


0 comentários:

Postar um comentário