segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Chris Pratt fala sobre seu personagem em 'Jurassic World', e diz que ele "é diferente"!

Junto com Guardiões da Galáxia, Chris Pratt está bombando em Hollywood! O ator falou ao ComicBook sobre seu próximo papel nos cinemas, interpretando Owen, em Jurassic World. Pratt comentou sobre a diferença entre esse personagem para os outros que ele já interpretou (em sua maioria, personagens cômicos). Desta vez, Pratt diz, ele não vai "ter do que rir".


"Em Jurassic World, meu personagem é diferente de qualquer outro que eu já interpretei e ele não é como Peter Quill [personagem de Pratt em Guardiões da Galáxia]. Não há muito humor, e eu acho que ele tem um pouco mais de John Wayne do que de Marty McFly. Ele é muito sério. Há elementos cômicos na filme, mas não apenas vindos do meu personagem. Jake Johnson tem um papel engraçado e há aquela válvula de liberação de comédia ao longo do filme. Dessa forma, é semelhante ao Jurassic Park original, como você viu em Samuel L. Jackson e Wayne Knight. Há humor, mas depois, da página 25 em diante, não há muito do que rir. Estou vendo as pessoas serem devoradas e estou tentando salvar as vidas de milhares de pessoas."

Além de Pratt, vários outros integrantes do elenco do filme são mais conhecidos por papéis de comédia. e por isso, algumas pessoas temiam que o filme pudesse ser excessivamente cômico. Essa preocupação pode acabar. Além disso, haviam rumores de que o papel de Jake Johnson seria semelhante ao de Samuel L. Jackson do primeiro filme. Agora sabemos que é verdade.

Pra quem ainda tem algum receio em relação à participação de Pratt em JW, aconselho que vejam Guardiões da Galáxia. Ele atuou incrivelmente no filme [não é exagero]. Muitos estão o chamando de novo Robert Downey Jr., que até então, era o "queridinho" da Marvel e de Hollywood. Recomendo muito que vejam Guardiões!

Mas voltando à Jurassic World, alguém aí está ansioso para ver o que acontece "da página 25 em diante"? Daqui a 311 dias, nós saberemos! JW estreia nos cinemas norte-americanos em 12 de Junho de 2015!

Texto e tradução: Mundo Jurássico BR
Fonte: JurassicWorld.org 

0 comentários:

Postar um comentário