sexta-feira, 30 de maio de 2014

O original Centro de Visitantes de Jurassic Park aparecerá em Jurassic World

E as notícias sobre a produção de Jurassic World não param de chegar. 

Há semanas atrás a equipe de gravações de Jurassic World estiveram gravando cenas no local onde foi gravadas as cenas com o famoso e clássico Centro de Visitantes de Jurassic Park e daí já tiramos a ideia que iremos ver o Centro de visitantes do primeiro filme totalmente desgastado pelo tempo.


Bem parece que nós e os fãs acertamos o "chute", ontem o site scified divulgou o seguinte:

"...Mas vamos provocar alguns elementos do enredo bastante emocionantes e nostálgicas que será visto no mundo Jurássico no próximo verão. 

Hoje à noite temos o prazer de revelar que o centro de visitantes original do Jurassic Park vai fazer uma aparição no mundo jurássico - e não, não é um "novo", o original, além do recém-construído parque temático Jurassic World, que foi confirmado recentemente pelo diretor Colin Trevorrow . Sem citar nomes, dois personagens se encontram perdidos nas selvas densas de Isla Nublar e descobrem os restos de Jurassic Park de John Hammond degradadas. Lá, uma série de eventos emocionantes acontecem que levam a algumas sequências de ação bastante impressionante (que eram descritos pela nossa fonte confiável). "




O site deixou claro que não foi construído um novo Centro de Visitantes de Jurassic Park e sim é a construção original de 1993, a construção aparecerá no filme completamente degradada. Há anos que os fãs da franquia Jurassic Park sonham em retornar á Ilha Nublar e poder os principais pontos do antigo parque em estado de degradação.

O site ainda fala que em breve estará descrevendo melhor o misterioso D-Rex.

Até aqui Colin Trevorrow está acertando e podemos ficar tranquilos, pois, tenho certeza que o quarto filme da franquia Jurassic Park está em boas mãos.

Jurassic World será lançado no dia 12 de Junho de 2015. Mantenha-se atualizado aqui no nosso blog!

Fonte da notícia: Scified
Tradução da Notícia: Google

0 comentários:

Postar um comentário