quinta-feira, 6 de março de 2014

Colin Trevorrow: "É importante fazer um filme para os fãs '

KDramaStars está relatando a recente chamada de elenco para Kauai Mundo Jurássico, e conseguiu falar com o diretor Colin Trevorrow sobre o elenco eo filme . Sabemos da chamada de elenco que a equipe de

produção está à procura de homens e mulheres , bem como as crianças e os gêmeos com idade entre 10 e 15. Eles também estão incentivando os tipos militares e pessoas de diferentes etnias.

O artigo também confirma uma série de locais de filmagem para Mundo Jurássico em Kauai , que incluem o Blue Hole , Hanapepe Valley, Olokeke Valley, e Manawaiopuna Falls. O diretor tinha que dizer isto :

" Não é nenhuma surpresa que diretores de elenco estão à procura de famílias como extras . É importante fazer um filme para os fãs, mas eu também tenho que lembrar que há um monte de pessoas que simplesmente não poderiam se importar menos e precisa de mim para fazer um caso sólido por que diabos há um ' Jurassic Park 4' em primeiro lugar e eu quero fazer um filme para eles também. "

Ele passou a dizer que:

"Este não é um show de salário para mim e não é o filme que eu estou fazendo para que eu possa fazer os filmes que eu realmente quero fazer . Na verdade, eu quero fazer um kick-ass filme 'Jurassic Park' . "

É ótimo ver Colin Trevorrow falar mais sobre o filme e parece que o filme realmente vai ser sobre um novo parque que é mais do que a operação no primeiro filme ! Fique ligado para mais informações , uma vez que vem dentro.

Fonte: KDramaStars
Tradução: Google

0 comentários:

Postar um comentário