quinta-feira, 1 de novembro de 2012

JP Brasil Blog ganha o Prêmio Versatile Blogger Award



Olá caros leitores!
É com muita alegria que venho dar a notícia que o nosso blog Jurassic Park Brasil recebeu o Prêmio Versatile Blogger Award! O selo (ou prêmio) é como se fosse um oscar para os blogueiros, pois, é um meio de reconhecimento do trabalho no qual o blogueiro tem com o seu blog. Mas esta conquista não seria possível se não fosse a ajuda dos caros leitores que nos visitam diariamente ou semanalmente e que a cada dia consolidam o sucesso deste blog, pois, se não fosse a visita de vocês este blog não existiria mais!
Isso para mim é mais um incentivo para que eu continue com o Jurassic Park Brasil Blog.

E como a maioria dos selos, este também tem suas regras:
  • O que observar quando for indicar alguém?
(Palavras do criador do selo) "Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!".

1) Agradecer quem te premiou;
Fica aqui o meu agradecimento ao Rárisson do Blog do Rárisson


2) Partilhar 7 coisas sobre você para que possam te conhecer melhor;

- Estou sempre atrás de agradar aos leitores;
-Gosto de Paleontologia;
- Zelo pela harmonia entre os Blogueiros;
- Gosto de dar incentivo;
- Amigável;
- Gosto de ajudar quando está ao meu alcance
-Gosto de criar parcerias

3) Partilhar o prêmio com outros 15 blogues e notificá-los.

Escolhi premiar meus Parceiros, estes que tanto ajudam na divulgação do BR:






Um Abraço a todos.

2 comentários: