sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BOA NOTÍCIA, JURASSIC PARK SOBREVIVÊNCIA ESTÁ DE VOLTA!

O PC chegou hoje do concerto e o problema era realmente da placa de vídeo e este problema graças a Deus foi resolvido, com isso a produção do JP Sobrevivência estará de volta. Estou muito feliz com isso e terça-feira irei começar a gravar as cenas do segundo capítulo e com isso estou usando o novo movie maker do windows 7 (preciso aprender  mecher nele).

AGUARDEM O 2º CAPÍTULO!

Um comentário:

  1. aleluia vao lançar o quatro eu sou muito fa do jurassic park porque eu amo dinossauro e eu acho que os filmes do jurassic park do steven spilberg sao otimos e eu queria agradecer por vc dono do blog por ter feito esse blog se nao eu nunca saberia quando ia ser lançado jurassic park IV muito obrigado por ter criado esse blog

    ResponderExcluir