sábado, 15 de março de 2014

Irrfan Khan confirma que ele é o proprietário do parque !

Em entrevista à ABP Índia , o ator Irrfan Khan - que confirmou seu envolvimento com o Jurassic World - também já confirmou que ele realmente toca o proprietário do parque no próximo filme , que foi espalhado boatos recentemente .


" Nós começamos a filmar a partir de abril , em Nova Orleans e no Havaí . Já assisti o primeiro. Porque é uma produção de Steven Spielberg e o tipo de escrita que eles fazem, incrível. Uma cena da mina é de apenas quatro linhas, mas ele diz isso muito sobre muitas coisas. Estou a jogar um proprietário do parque " .

Em uma entrevista separada com The Indian Express, Irrfan Khan riu que seu personagem não é um vilão :

" O dinossauro é o caráter negativo e não estou pronto para jogar um dinossauro como ainda"

Agora está praticamente confirmado que Mundo Jurássico é sobre um novo parque que é operacional. Os fãs estão definitivamente dividido sobre esta decisão , mas quando se trata baixo para ele, a franquia Jurassic Park sempre foi sobre o parque , então eu estou animado para ver um em pleno funcionamento ! Eu nunca pensei que Jurassic Park 4 seguiria uma história como esta , mas aqui estamos nós!

O que você acha ? Deixe-nos saber nos comentários abaixo !

Fonte: ABPLive, IndianExpress


0 comentários:

Postar um comentário