quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Entrevista com Phil Tippett

Ontem, eu tive a chance de falar com o supervisor de efeitos visuais premiado Phil Tippett , conhecida por seu trabalho em Jurassic Park, Star Wars , Indiana Jones, Robocop e agora Jurassic Mundial. Enquanto ele não poderia dar nenhuma informação crucial sobre o filme, ele falou muito sobre como trabalhar em Jurassic Park , em 1992, e como a tecnologia mudou desde então . Aqui estão algumas Jurássico mundo tid- bits!

Jack : Quando você acha que você vai começar , no próximo par de semanas ?
Phil: Eu não sei , ainda estamos tentando descobrir isso , mas está chegando muito em breve, vamos iniciar reuniões de produção e eles estão fora de locação , esta semana , então quando eles voltarem , vamos começar descobrir para onde ir em seguida.

Jack : Jack Horner mencionou que não vai ser um novo dinossauro no mundo Jurássico, e, obviamente, eu sei que você não está realmente autorizado a falar sobre isso, mas haverá novos dinossauros no filme ?
Phil: ... talvez .

Jack : Você sabe se Mundo Jurássico está confiando mais em VFX desta vez ou vai ter os lendários animatrônicos do falecido Stan Winston?
Phil : Eu acho que vai ser muito mais computação gráfica e menos no set dinossauros.

Jack : Com tantos alunos Jurassic Park original voltando, vai Jurassic World ser um retorno ao espírito do primeiro filme ?
Phil : Eu acredito que é a esperança .

Jack : E, finalmente, você poderia dizer uma coisa para fazer as pessoas ainda mais animado com o filme?
Phil: Vai ser fantástico!

Confira a entrevista na íntegra aqui! Foi uma honra falar com Phil Tippett e eu realmente espero que vocês gostem da entrevista ! Há alguma grande nos bastidores histórias de lá , assim como alguns nos bastidores fotos que Tippett Studios compartilhou conosco .

Fonte. JurassicWorld.org (site parceiro)

0 comentários:

Postar um comentário