quinta-feira, 13 de setembro de 2012

James Cameron no Jurassic Park Licitação


O diretor de cinema James Cameron extraordinário (atrás de sucessos como Aliens, Titanic e Avatar) revelou recentemente à huffingtonpost no recém-inaugurado Museu do Titanic em Belfast que ele, ao lado de nomes de Tim Burton e Richard Donner, era uma parte da guerra de licitação para adquirir os direitos de adaptação para o cinema de Jurassic Park de Michael Crichton. Segundo ele, Steven Spielberg vencê-lo com o soco "por algumas horas". Ele também acrescentou:

"Mas quando eu vi o filme, eu percebi que eu não era a pessoa certa para fazer o filme, ele era. Porque ele fez um filme de dinossauros para as crianças, e os meus teria sido Aliens com dinossauros, e que não teria sido justo. "

"Os dinossauros são de 8 anos de idade. Todos nós podemos apreciá-la, também, mas as crianças se dinossauros e eles não deveriam ter sido excluídas por isso. Sua sensibilidade era certo para esse filme, eu teria ido mais longe, mais desagradável, muito nastier ".

O artigo completo pode ser lido aqui.

Esta peça intrigante de notícias não pode ajudar, mas tornar a mente saber o que o Jurassic Park que todos nós conhecemos e amamos como teria sido se James Cameron levou a cadeira de diretor em vez de Steven Spielberg e fez um filme muito mais sombrio. Um agradecimento especial a Sandhu para postar informações sobre a placa!

Notícia Extraída do Site JP Legacy

0 comentários:

Postar um comentário