sábado, 22 de outubro de 2011

NOVOS MODELOS DE PARA JPOG

Ontem a noite estive dando uma pesquisada de algumas imagens de JPOG para fazer umas montagens e me deparei com essas duas imagens que estão no site MODDING GENESIS:

aeroporto
Vista da pista de pouso

Imagem próxima do Avião

Vista de cima do aeroporto
 
Passeio de helicóptero no lugar do balão
Frente do passeio de Helicóptero

Helicóptero para passeio

Infelizmente os modelos não foram convertidos para serem usados no JPOG mas, pelo que eu entendi ele pretende passar esses modelos para o jogo, creio eu que será mais fácil trocar o balão pelo helicóptero mas , o mais difícil será colocar o aeroporto no jogo.

Se caso o dono desses modelos estiver lendo esta postagem, digo que siga em frente, procure uma parceria com o pessoal do JPLEGACY para te ajudar (visto que eles tem uma experiência muito grande em fazer alterações no JPOG) e de todos os packs, mods (seja lá o que for), terá uma quantidade muito grande de downloads. Os fãs de Jurassic Park Operation Genesis estarão esperando por notícias!

6 comentários:

  1. O passeio de helicóptero é muito fácil! Até eu conseguiria fazer! Mas o aeroporto acredito que seja impossível :(

    ResponderExcluir
  2. O passeio de helicóptero nao vejo a hora de baixa

    ResponderExcluir
  3. onde eu consigo baixar as modificações

    ResponderExcluir
  4. Mano será muito melhor o JPOG com esses novos models melhor seria atualizar e re-ativar o JWEP com novos models e a estação das girosferas do filme e os veiculos modificados e melhorar os dinos

    ResponderExcluir